Capítulo 12

8.1K 474 142
                                    

1/2

Um mês depois...

Daqui uma semana é o aniversário do Rafael e eu estou super animada organizando uma festa surpresa para ele.

- Quanto ficou aquela casa? - perguntei ao Lucas.

Estamos em uma reunião na minha casa para acertar tudo.

- Ficou por oitocentos reais.

- Como é essa casa? - Camila perguntou.

- Aqui..- abri a foto no meu celular - Cinco quartos, sete banheiros, duas piscinas.

- E é bem afastada - Lucas completou - Dá para colocar umas músicas sem se preocupar com vizinhos.

- É ótima, gostei - Camila falou sorrindo.

- E como ficou as comidas?

- Tudo certo, já está tudo encomendado - Dany falou - E o bolo?

- Também já encomendei, já está pago também - falei - E o Dj, Camila? - perguntou.

- Ele me deu um desconto por ser meu amigo, já está tudo certo.

- Eu já aluguei as caixas de som e comprei as bebidas também - Henrique falou.

- E os convidados? - Dany perguntou.

- Fiz uma lista com todos que eu pensei em chamar, olhem e me falem se falta alguém..- estendi a eles a lista.

Eles olharam e fomos conferindo juntos.

- Não vai convidar a Marina? - Henrique perguntou e recebeu um tapa da Camila.

- Quer morrer, Henrique? - perguntei séria e todos riram.

- Não, obrigado - ele falou sorrindo.

- Mas acho que ela vai..- falei.

- Porque acha isso? - Dany perguntou.

- Eu chamei as irmãs dele, e a Fabiana é bem próxima dela, talvez a chame. E eu nem posso falar que não.

- É verdade, Fabiana é bem próxima dela mesmo. A Fernanda nem tanto.

Assenti e suspirei.

- Vamos mudar de assunto? - perguntei sorrindo - Está tudo certo, não é?

- Sim, tudo encaminhado.

- Ótimo, vou mandar os convites por mensagem.

○●○●○●○●○●○

Estava estudando de tarde quando meu celular começa a tocar e era a Fernanda.

Ligação on

- Alô? Fê?

- Oi, Mari! Tudo bem?

Everything we shouldn't do is better IIOnde histórias criam vida. Descubra agora