Não me irrita, se não eu acabo com você..
Não me irrita, se não eu acabo com você..
Repeti isso na minha mente para tentar me acalmar, mas nós sabemos que não funcionará.
Fui até o balcão, mas não havia ninguém por ali.
- O moço que trabalha aí foi receber uma encomenda..- ela falou.
Assenti e me sentei em um dos bancos que haviam ali e fui mexer no meu celular.
Mensagem on
Princesa♡ - Oi, tia.
Princesa♡ - Eu não menti,
só não queria atrapalhar
seu dia com meus
problemas.Princesa♡ - Sei que terá
um dia bem agitado
hoje.Princesa♡ - Não foi nada
demais, mas a noite
conversamos,
pode ser?- Você nunca atrapalha,
anjo. Deveria saber disso.- Se não quiser me contar,
tudo bem. Não quero me
envolver em seu
relacionamento.- Beijo, até a noite.
Mensagem off
- Em que andar você trabalha? - sua voz chegou aos meus ouvidos.
- Um segundo...- falei elevando meu dedo indicador no ar. Saí do aplicativo de mensagens com calma - Falou algo? - perguntei bloqueando meu celular e o pousando em meu colo.
- Perguntei em que andar você trabalha..- ela repetiu me olhando de cima abaixo.
Ahh, não me provoca, garota!
- No 23°, porque? - perguntei passando pelos a mão pelos meus cachos.
- Ah, sim! Você é a Paula, não é? - perguntou sorrindo.
Eu sei que ela sabe quem eu sou.
- Você sabe que sim, já discutimos casos na sala de reunião com o Dr. Eduardo e outros advogados.. - falei - Sua memória é fraca, né? Talvez aqui não seja um bom lugar pra você trabalhar...- falei - Você precisa estar com os casos na cabeça sempre.
Eu falei checando a notificação que fez meu celular vibrar e a tela brilhar.
- Como eu dizia..- ela voltou a falar - O Edu pediu o relatório de um caso à você, mas ele ainda não recebeu. Você já iniciou o relatório pelo menos? - perguntou - Está demorando demais para entregar.
Espera..ela está me combrando?
Espera aí de novo...
"Edu"?
Que porra de intimidade é essa?
Respira, porra!
Não aguentei e ri. Na verdade, eu gargalhei na cara dela.
- Espera, espera..- falei abanando minhas mãos no ar - Você está me comprando um relatório? - perguntei em pé - E quem você pensa que é?
- O Edu precisa desse relatório, estou apenas relembrando, estou apenas o ajudando.. - falou com um sorriso de deboche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything we shouldn't do is better II
RomanceLivro dois de "Everything we shouldn't do is better" Não comece esse se ainda não leu o primeiro.