Capítulo 29

7.4K 443 175
                                    

Um ano depois...

Após um banho rápido, saio do chuveiro com a toalha enrolada do meu corpo e vou até a minha cama aonde havia separado uma roupa para usar agora de noite. Um short de moletom e uma camisa qualquer.

Assim que chego na sala a campainha toca e um sorriso cresce no meu rosto.

- Oi, meu amor..- sinto os braços do Rafael ao redor da minha cintura.

- Que saudade, Rafa! - grudei minhas pernas na sua cintura - Ter um namorado que está abrindo uma construtora é maldade para qualquer coração.

Ele gargalhou e entrou em casa comigo ainda no seu colo.

- Me perdoa, meu amor..- falou se sentando no sofá e eu ao seu lado.

- Não peça perdão..- falei sorrindo - Sei que essas viagens são necessárias.

- Mas já resolvemos tudo que tínhamos para resolver..- falou tirando a jaqueta de couro - Sem viagens por um tempo.

- Isso é bom, gostei..- beijei seu pescoço - Agora, me fala..já decidiram o nome da construtora?

- Sim, decidimos, finalmente..- riu - Vai ser Construtora MAC.

- MAC? - perguntei.

- Rafael Moraes, Lucas Alcântara e Henrique Cavalcanti - ele falou.

- Ficou perfeito! - falei sorrindo - Não sabia os sobrenome dos meninos. Se eu soubesse, teria entendido de primeira - falei e ele riu.

- Eu sei..- falou rindo, pegou minhas pernas e as colocou no seu colo - Passei lá na obra e está quase tudo pronto, acho que daqui umas duas semanas está tudo pronto. Os móveis chegam em uma semana.

- Isso é ótimo! - falei sorrindo - Já ia me esquecendo..- falei - Minha tia falou que ela e o Edu querem falar com vocês.

- Certo e como está a lua de mel deles? - perguntou.

- Estão lá há dois dias e ela me manda foto todos os dias. Estão bem.

- Me fala uma coisa, está livre no dia dezessete do mês que vem? - perguntou tirando os tênis.

- Você quer dizer, daqui a três semanas? - perguntei e ele assentiu - Estou, acho que é um sábado, não é?

- É sim, decidimos que essa vai ser a dada da nossa inauguração. O buffet que a Camila indicou só tinha essa data disponível. E como nós provamos as comidas e gostamos, decidimos ficar com esse buffet.

- Você me avisou muito em cima, Rafael..- falei bufando.

- Você tem três semanas, isso é em cima? - perguntou me olhando.

- Sim, tenho prova nas próximas duas semanas, e na seguinte tenho uma conferência que vai durar três dias. Ou seja, tenho três dias para achar um vestido.

- Conferência de três dias? Que porra de conferência é essa? - se virou para mim com uma expressão séria.

- Sobre Trauma e Ortopedia, já tinha te dito isso por telefone..- me levantei - Nem venha dizer que não se lembra.

Fui até a cozinha e ele veio atrás.

- Eu estava ocupado na viagem, não me lembro de tudo que conversamos..- bagunçou os cabelos e eu revirei meus olhos.

- Se não estava lembrando agora se lembra..- falei tirando da geladeira o suco, me virei para colocá-lo na bancada mas o Rafael entrou na minha frente - Licença..- falei mas ele não se moveu - Estou falando sério, saia da minha frente, Rafael.

Everything we shouldn't do is better IIOnde histórias criam vida. Descubra agora