Capítulo 03

9.4K 618 166
                                    

Dany P.O.V

Finalmente é sexta-feira! Estou gostando dessa rotina mas é super cansativa.

Não teremos aula hoje pela tarde o que me permite passar o dia com o meu gato.

Fui com a Mari comprar algo pra comer e voltamos para a mesa aonde os rapazes estão.

- Vai lá pra casa, não é? - Lucas perguntou no meu ouvido. Assenti com um sorriso e me aproximei dele sentindo sua mão rodiar minha cintura.

- Ver vocês comendo me deixou com fome..- falei - Vou lá comprar alguma coisa.

Estava na fila quando senti uma mão apertar minha cintura. De cara percebi que não é o Lucas.

Me virei com uma expressão séria.

- Bruno?

- Oi, linda..- veio me abraçar, mas eu recuei - O que foi?

- Que intimidade acha que tem comigo para chegar assim? - perguntei.

- Qual é, Dany? - riu - Já esqueceu de mim?

- Há muito tempo! - sorri debochada.

- Já se esqueceu do que tivemos? - perguntou sentido.

- Do que tivemos? O que nós tivemos, Bruno?

- Dany, eu te falei..- lá vem..

- Bruno, você brincava comigo e ficava com outras meninas, foi isso que aconteceu.

- Não foi assim, você sabe..- se aproximou de mim.

- Bruno, seja lá o que você acha que tivemos, acabou! Já estou em outra.

- O quê? - perguntou chegando mais perto de mim.

- Está tudo bem por aqui? - Lucas perguntou se colocando ao meu lado.

- Não é da sua conta o que está acontecendo aqui, cara - Bruno falou

E morreu..

Brincadeira, haha!

- Ele é meu namorado, claro que é da conta dele - falei abraçando o Lucas pela cintura e o sentindo passar seu braço pelo meu pescoço e o pousando no meu ombro.

- Ele é seu..? - perguntou sério - Mas que porra?

- O que você ouviu, o namorado dela, e aí? Já falou o que tinha que falar com ela? Se não, problema seu - se aproximou do Bruno mas o segurei para que fizesse besteira.

Engraçado, Bruno é bem mais alto que eu. Mas o Lucas é bem mais alto que o Bruno.

- Relaxa, cara - Bruno falou - Nós só estávamos conversando..- se afastou de mim - A gente se vê po aí, Dany...- me olhou uma última vez e se virou e saiu.

- Quem é esse pirralho? Seu ex? - Lucas perguntou quando chegou minha vez na fila.

- Eu não diria isso..- neguei.

Voltamos para a mesa e eu estou pedindo a Deus que Lucas não me pergunte sobre o Bruno.

No caminho para a mesa olhei para a Mari e neguei com a cabeça, pedindo para ela não tocar no assunto. Ela assentiu discretamente e eu agradeci aos céus por ter uma amiga como ela.

Voltamos para a nossa aula, mas minha cabeça não está aqui e sim no Bruno. O que aquele bosta está fazendo aqui?

Não acredito que ele estuda aqui!
O que ameniza meu ódio é que ele é de exatas, ou seja, do outro lado do campus.

Everything we shouldn't do is better IIOnde histórias criam vida. Descubra agora