Mariana P.O.V
Trabalho no hospital dia sim, dia não. E hoje é o meu dia de folga, vim até a empresa do Rafa para irmos almoçar juntos como combinado. E vou contar para ele sobre a péssima surpresa que o meu ex me fez ontem.
Não quero guardar isso para mim, me lembro bem como ele ficou puto na última vez que eu o encontrei e não contei sobre.
- Oi, meu amor..- digo entrando na sua sala.
- Minha linda...- ele se levantou e me encontrou no meio da sua sala, e me apertou em um abraço gostoso.
- Nós vimos essa manhã, tudo isso é saudade? - perguntei sorrindo, e me aconchegando no seu corpo cheiroso.
- Cheguei tarde em casa ontem, e essa manhã mal nos vimos. Sim, é saudade..- falou e me puxou para um beijo.
Sua mão desce pela minha saia lápis que vai até um pouco mais da metade da minha vida, Seus dedos longos me apertam e me pressionam contra o seu quadril. Mas ele range os dentes quando o telefone na sua mesa toca.
- Os documentos que eu pedi estão prontos, preciso ir pegar..- ele diz, rouco no meu ouvido.
- Cadê a sua secretária? - o puxei para continuar colado a mim.
- Almoçando..- riu - Eu vou pegar, é rápido..- beijou meus lábios em um selinho.
Fiz uma careta, mas e o deixei ir. Me sento na cadeira confortável em frente a sua grande mesa, e cruzo as minhas pernas. Olho em volta, e sorrio ao ver como tudo ali combina com ele, me distraio com o meu celular depois disso, mas meus olhos se voltam para a porta quando ouço duas batidas antes dela abrir, e a silhueta da mulher que eu achei que nunca mais iria ver, entrar na sala do meu marido.
Gabriela? Minha ex professora?
- Oh, me perdoa, não sabia que ele estava ocupado..- ela me olhou com mais atenção, e pareceu chocada - Mariana?
Me levanto, e ela me avalia de cima a baixo, mas eu finjo não me lembrar dela.
- Desculpa, você é..? - ela sorri sem vontade.
- Não se lembra de mim? - perguntou e se aproximou de mim - Fui sua professora de língua estrangeira no seu último ano de ensino médio..- completou.
- Ah, é..Gabriela, não é? - ela concordou - Nossa que coincidência te encontrar aqui..- sorri.
- Você é o que do Rafael? Secretária? - me olhou de cima a baixo mais uma vez.
Sorrio com a pergunta e ela franze a testa.
Ah, querida..
- Esposa..- digo mostrando a aliança enquanto passo a mão pelos meus cabelos.
Seu sorriso some e seu rosto vai no chão.
- E-esposa? - está gaguejando, querida? - Você se casou com o R-Rafa?
Rafa?
Sorri e assenti, voltando a me sentar aonde eu estava antes dela chegar. Cruzo as minhas pernas e ela continua a me encarar.
- Como você está? - finjo simpatia - Não te vejo desde a nossa aula de saudade, não é?
- Estou bem..- falou e cruzou os braços - Desculpa, é que eu não entendo, estive conversando com o Rafa já faz duas semanas, ou mais, e ele nunca disse que estava casado.
Duas semana?
Filho da puta!
- E desde quando ele te deve satisfações da vida pessoal dele, não é? - ri no final, e ela sorriu amarelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything we shouldn't do is better II
RomanceLivro dois de "Everything we shouldn't do is better" Não comece esse se ainda não leu o primeiro.