- Ótimo trabalho, pessaol! - Jane aplaudiu olhando para cada um na sala - Ótimo trabalho, Mari..- ela me olhou - Posso te chamar de Mari, né? - riu
- Pode, é claro que pode..- sorri - Muito obrigada por essa oportunidade.
- Que nada..- tirou as luvas e eu fiz o mesmo - Graças a Deus deu tudo certo..- ela olhou para a Sônia - Ela merece..- falou.
Tiramos as máscaras que usamos na cirurgia, assim como o avental.
Saímos da sala e voltamos para a área aonde há as pias que usamos para nos preparar para a cirurgia.
- Gostei de você lá dentro, Mari..- ela falou e eu a olhei - Agiu com calma, confiança, só mostrou o que eu já desconfiava..- me olhou - Você tem o dom para T.O.
Sorri e sequei as minhas mãos.
- Muito obrigada, de novo..- agradeci - Adorei o que fizemos lá dentro.
- Eu também..- falou - Vamos fazer isso mais vezes..- brincou.
Quando entramos no elevador para ir até o nosso andar, ela tirou a toca olhando para o espelho.
- Durou o tempo que havíamos previsto, que maravilha..- sorriu ao ajeitar o cabelo - Está liberada, Mari..- me olhou.
- Já? - perguntei surpresa.
- Já são 21h30..- riu - Hoje foi um ótimo dia. Não houve acidentes, nem nada. O que é bem raro.
- O dia passou em um piscar de olhos, caramba..- comentei. Ela assentiu respirando fundo em seguida.
- Você arrasou no seu primeiro dia, meus parabéns..- falou quando entramos no vestiário.
Ela pegou sua bolsa no armário e entrou em uma cabine com chuveiro.
Tomei um banho e utilizei a necessaire que trouxe na bolsa. Quando termino tudo, visto a roupa que eu estava quando cheguei aqui.
- Mari, vou indo até a sala dos residentes..- ela gritou - Quando acabar aí, passa lá, ok?
- Tá certo, não vou demorar aqui..- avisei.
Passo um creme no meu cabelo e o deixo solto. Aplico um pouco de perfume e quando finalizo tudo guardo as minhas coisas na bolsa e vou até a sala dos residentes.
- Olha ela aí..- Jane falou quando entrei na sala. Ela usava uma saia até a metade da coxa e uma regata vermelha. Calçava com calma umas sandálias de salto.
Murilo estava colocando café na xícara e se virou para me olhar.
- Só tenho escutado coisas boas de você, viu..- ele disse indo se sentar no sofá.
- Escutaria mais se eu não tivesse que ir em um compromisso..- ela se levantou e exibiu seus longos cabelos.
Eu ri e ela se aproximou de mim com a sua bolsa já no ombro.
- Amanhã iniciaremos às 07h30, tudo bem? - avisou e eu assenti com calma - A primeira coisa que faremos será visitar a Sônia.
Eu assenti sorrindo e ela riu.
- Vou indo, gente..- ela olhou as horas no relógio em seu pulso - Bom plantão, Murilo..- acenou para ele, que como resposta levantou sua xícara com um sorriso fraco - Até amanhã, Mari. Boa noite, e parabéns por hoje!
Sorri meio tímida e ela saiu da sala.
- Você reage engraçado à elogios..- ele disse.
- Já me disseram isso e eu nunca sei o que dizer como resposta..- fui sincera e ele sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything we shouldn't do is better II
RomanceLivro dois de "Everything we shouldn't do is better" Não comece esse se ainda não leu o primeiro.