- Amores -
• Primeiramente, perdoem o nosso sumiço. Estávamos planejando o nosso futuro aqui no wattpad.
• Estávamos com ideias para um livro novo, mas andamos tento uns problemas com o wattpad.
• Se vocês voltarem em alguns capítulos, vão ver que algumas fotos sumiram, pois segundo o wattpad, essas fotos são "muito fortes" e vão contra algumas coisas. E caso nós não tirássemos as fotos, os capítulos em que elas estão seriam excluídos.
• Recebemos umas dez mensagem da equipe do wattpad na última semana. E vocês sabem que essas fotos são a nossa marca.
_____________________
- Novidade -
• A novidade é que não importa o que o wattpad diz, nós teremos um novo livro!
• Teremos que procurar fotos não tão fortes para colocar no início dos capítulos, infelizmente.
• Não se preocupem, não iremos decepcionar.
____________________
S • i • n • o • p • s • eCom a proposta do seu pai de assumir o seu lugar na empresa, Alana vê a oportunidade de começar do zero. Deixa para trás a sua vida e o seu relacionamento sem futuro que tinha na Califórnia e volta para o Brasil com a missão de assumir o comando da empresa e dividi-lo com o filho dos melhores amigos dos seus pais, que ficou quase uma década sem ver.
Alana Albuquerque, formada em engenharia civil e arquitetura, se vê trabalhando ao lado do tipo de homem que precisa ficar longe. Pois ele é estilo que cara que faz o seu tipo, mas a cada semana sai uma foto dele com uma mulher diferente nos sites e revistas de fofoca.
Thomas Ferrari, formado em engenharia civil, se vê trabalhando com a mulher que na sua adolescência nunca foi muito próximo, de um gênio forte e que voltou ao Brasil ainda mais irresistível do que saiu.
___________________
Obs • a apresentação dos personagens + avisos + o primeiro capítulo já estão disponíveis no nosso perfil!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything we shouldn't do is better II
RomanceLivro dois de "Everything we shouldn't do is better" Não comece esse se ainda não leu o primeiro.