Capítulo 17

8.4K 518 131
                                    

🔞

Pós festa 》

Camila e Henrique

- Vamos tomar um banho? - ele me perguntou me puxando pela cintura ainda coberta pela minha camisa.

- Nem precisa perguntar, sempre acabamos juntos e pelados mesmo..- falei e ele riu.

- Posso te ajudar? - perguntou puxando minha camisa para cima.

Assenti e levantei meus braços para ajudar.

Seus braços e suas mãos trabalham de forma lenta e torturosa.

Estou começando a ficar inquieta.

- Inquieta você..- falou sorrindo.

- Provocador você..- retruquei.

Quando finalmente estava nua o ajudo a se livrar das roupas dele.
Faço meu caminho até o enorme banheiro e o olho.

- Chuveiro ou banheira? - perguntei.

- Me diga você..- se apoiou no batente da porta.

- Banheira..- falei e me virei para preparar a banheira com os sais e tudo que temos direito.

- Como sabe preparar uma banheira? - sua voz estava mais perto.

- Não vai querer saber..- falei baixo.

- Agora, eu quero.

- Um ex namorado meu..- falei e ele suspirou - Eu avisei..- sorri.

- Vai demorar muito para ficar pronta?

- Pouco tenpo..- falei e ele me puxou para perto.

- Ótimo, não sei quanto tempo vou aguentar ficar longe da sua boca..- segurou meu cabelo.

- Esse tempo que ficou falando isso já poderia ter colado nossas bocas, sabia?

Ele sorriu e as colou em um instante.

Sua língua busca a minha com sede de travar uma batalha lenta e sexy. Sou colocada em cima da pia e um gemido escada de mim com o choque do meu corpo quente com o gelo que se encontra aquele mármore cor gelo.

Suas mãos passeavam meus seios do jeito certo que me faz me atrapalhar durante nosso beijo.

Ele sorri contra minha boca e se afasta.

- A banheira está pronta?

- Sim, já está cheia o suficiente e com bastante espuma..- falei e ele me desceu da bancada e me ajudou a entrar na banheira e ele entrou logo em seguida.

- Delícia..- ele falou quando se acomodou em um canto.

Sorri fraco ao o observar ele relaxar e fechar os olhos enquanto me encostava no outro canto da banheira.

- A festa foi boa, não é? - perguntei fazendo um coque desarrumado no meu cabelo.

- Foi..- sorriu - Mas devo admitir que fiquei a festa toda te admirando..- falou sorrindo e mordeu seu lábio inferior.

Everything we shouldn't do is better IIOnde histórias criam vida. Descubra agora