Capítulo 71

5.6K 347 394
                                    

Meta do capítulo

∆ 250 comentários ∆

__________________

🔞

Depois de pedir uma janta para quatro pessoas, de tão famintos que estávamos na noite anterior na cabana, nós capotamos na cama.

Me viro na cama na expectativa de sentir o Rafael ao meu lado, mas me desanimo quando sinto apenas um vazio na cama.

- Me procurando? - ouço sua voz e abro meus olhos olhando na direção que ouvi.

O encontro de pé no batente na parede que separa o banheiro do quarto, usando absolutamente nada em seu corpo, apenas a gostosura.

- Confesso que essa visão é melhor..- digo olhando seu membro dar uns espasmos.

- É isso que ele faz quando você o olha descaradamente..- ele disse se sentando na cama.

- Como não olhar pra isso? É enorme! E você nem está ereto! - me sentei ainda dizendo - E é todo meu, gosto de admirar o que é meu..- pisquei pra ele que riu, e logo olhou para os meus seios descobertos.

Sorri, passando minhas mãos pelos meus cabelos provavelmente bem bagunçados e fiz um coque rápido.

- Posso te fazer uma pergunta? - pedi e ele riu.

- Somos casados, apenas pergunte..- molhou os lábios.

Deixei uma risada escapar com a sua fala.

Uau, somos casados..

- Qual é a sua pergunta? - ele me tirou do pequeno transe - Você tem perguntas boas, sabia? - disse.

- Quantos centímetros ele têm? - perguntei, e acreditem, com um pouco de vergonha.

- Você já me perguntou isso, amor..- ele gargalhou.

- Eu? Não, nunca te perguntei isso, Rafael..- retruquei.

- Já sim, em uma das vezes que fui te buscar em uma pub que você foi com as meninas, mas estava bêbada demais para pegar um Uber sozinha, e até mesmo andar..- ele disse sorrindo.

- É sério?

- É, sim. Mas entendo que não se lembre, eu te perguntei no dia seguinte daquele dia se você se lembrava do que havíamos conversado, e você disse que não..- ele se acomodou ao meu lado.

Eu sou bem taradinha bêbada, né?!

- Você me fez ir pegar uma fita métrica para responder sua pergunta..- falou.

- Eu fiquei chocada com a resposta?

- Ficou, mas cinco minutos depois caiu de boca nele, então acho que você gostou..- ele deu os ombros com um sorriso lindo no rosto.

- Me fala de novo? Eu realmente não me lembro da resposta..- pedi.

- Mole ou ereto?

- Os dois.

- Mole tem quatorze centímetros, ereto tem vinte e três.

Ele falou calmo, segurando seu pau na mão direita. Arregalei meus olhos com a informação e ele riu.

- Você tá falando sério? - perguntei e ele riu.

- E foi após essa pergunta que você me fez pegar a fita métrica, amor..- ele riu - Segura ele pra você ver..- ele pegou a minha mão e me fez o segurar.

Everything we shouldn't do is better IIOnde histórias criam vida. Descubra agora