Camila P.O.V
- Vamos, amor..- acariciei o braço do Henrique que está me impedindo de levantar da cama - Temos que trabalhar..- ri quando ele negou com um bico e a cara inchada de sono.
- Isso que estou ouvindo, é chuva? - perguntou com os olhos fechados.
- Sim, porque? - ele se levantou e foi até a minha janela. Olhou para fora e fechou a janela com força, fazendo o barulho diminuir.
- Não dá pra trabalhar nesse chuva, vamos voltar pra cama..- ele falou e me fez deitar na cama de novo. Me puxou para o seu corpo e me prendeu ali.
- Tem certeza que podemos faltar hoje?
- Tenho, não se preocupa..- fez um carinho no meu cabelo - Vamos voltar a dormir, tudo bem?
Eu assenti contra seu peito e ele respirou fundo.
- Te amo, princesa.
Ele disse e ele logo apagou embaixo de mim.
Sorri, e me aconcheguei mais no seu peito também caindo no sono em seguida.
Em algum momento eu despertei e vi Henrique com a mão dentro da minha regata segurando meu seio. Tive que me conter para não rir alto. Tirei uma foto e mandei no grupo com as meninas. Conversamos bem rápido porque elas devem estar em aula e também porque meu namorado começou a se mexer.
Ele tirou a mão de dentro da minha regata e me abraçou apertado.
- Estou tão nervoso..- ele disse baixo.
Sim, ele tem a mania de falar dormindo. E eu amo!
- Por quê? - entrei na brincadeira.
- Não sei...como te perguntar isso..
Franzi a testa e iniciei um carinho nos seus cabelos.
- Só vai saber tentando, amor..- falei e ele suspirou ainda dormindo.
- Eu já comprei a aliança e se você disser não? - perguntou.
O QUÊ?!
A-aliança?
Disser "não"?
Ele se mexeu de novo, mas dessa vez ele despertou e eu fingi estar dormindo.
- Amor..? - ele me chamou, mas eu continuei quietinha fingindo dormir - Dorme bem..- ele beijou meus lábios e minha testa em seguida.
Ouço a porta fechar e cubro meu rosto com a coberta.
Ele vai me pedir em casamento!
Porra!
Ele vai me pedir em casamento!
Espera..
Ele vai me pedir em casamento?
Como assim?
Ele quer casar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything we shouldn't do is better II
RomanceLivro dois de "Everything we shouldn't do is better" Não comece esse se ainda não leu o primeiro.