Em algum lugar da Aldeia da Chuva, Pain e Konan acabam de assassinar Hanzo da Salamandra, o líder da Aldeia da Chuva.
Madara: Todos os sacrifícios feitos para chegarem até aqui valeram a pena. Foi uma longa jornada, mas este é o fim da guerra interna da Aldeia Oculta da Chuva. Só resta conquistar a terra e criar o mundo que queremos. Agora, preciso pedir a vocês que me ajudem a concretizar meus sonhos.
Pain: Eu compreendo. Do que precisa, especificamente?
Madara: Primeiramente, membros. Para nos movermos como a Akatsuki temos que reunir uns dez membros, sem me incluir. Na Akatsuki já temos você e Konan. Vá e reúna outros oito.
Pain: Por que você não se inclui?
Madara: Preciso cuidar das coisas por trás dos bastidores. Quando chegar a hora, eu me juntarei à Akatsuki, mas até lá você será o líder.
Konan:...
Pain: Entendido.
Konan: Então, o que vamos fazer quanto aos outros membros?
Madara: Não se preocupe, eu já tenho o nosso primeiro candidato em mente.
Konan: Quem é ele?
Madara: Um Ninja Renegado da Aldeia Oculta da Grama: Yusuke Inagaki. Ele assassinou o líder de sua própria Aldeia, o que o motivou a fazer tal ato ainda é desconhecido.
Konan: Hum.
Madara: Fale com Yusuke e traga-o para a Akatsuki.
Konan: Entendido.
Madara: Conto com você Konan, boa sorte.
4 horas atrás, na Aldeia da Grama, Yusuke entra em uma fortaleza que pertence ao líder da aldeia.
Yusuke: É hoje que você morrerá pelas minhas mãos Musashi!
Yusuke consegue se infiltrar com sucesso na fortaleza de seu inimigo.
Ninja da Grama: Intruso!
O ninja da Grama joga uma shuriken na direção de Yusuke, mas de repente ela parou de se mover.
Ninja da Grama: O Quê!?
Yusuke: Fique fora do meu caminho.
Yusuke joga a shuriken de volta, atravessando o ninja que cai no chão, ele continua percorrendo o caminho quando é cercado por um exército de ninjas de elite.
Ninja de Elite da Grama: Homens, nossa missão é proteger o líder Musashi com as nossas próprias vidas!
Ninjas da Grama: Sim, senhor!
Yusuke: Vocês não tem ideia com quem tá lidando.
Ninja de Elite da Grama: Cale a boca seu traídor, você vai morrer!
Yusuke: Eu já estou morto.
Dentro da sala de Musashi, ele escutava os gritos de dor de seus homens.
Musashi: Droga, meus homens.
De repente as portas se abrem com força revelando Yusuke que aparenta não ter nenhum ferimento na batalha contra os homens de Musashi.
Yusuke: Finalmente achei você seu verme.
Musashi: Não pode ser, como você ainda está vivo!?
Yusuke: Seus homens não foram páreos para mim.
Musashi: Meus homens são shinobis de elite, altamente treinados, como eles podem ser derrotados tão facilmente por um garoto como você?
Yusuke: Por causa do meu poder.
Musashi: Poder? Que poder está falando?
Yusuke: Kekkei Genkai.
Musashi: Kekkei Genkai?
Yusuke: Graças ao meu Kekkei Genkai, eu posso controlar a gravidade ao meu redor, com isso sou invencível.
Musashi: Então é por isso que você não sofreu nenhum arranhão.
Yusuke: Vamos acabar logo com isso Musashi, vou matá-lo de uma vez.
Musashi: Como líder da Aldeia da Grama, irei detê-lo.
Yusuke: Você acha que uma espada pode me deter? Não me faça rir.
Assim que Musashi empunhou a sua lendária espada, o samurai lança relâmpagos na direção de Yusuke.
Musashi: Garoto, achava mesmo que eu não estava preparado para uma invasão como essa?
Yusuke: Droga.
Musashi: Confesso que seu Kekkei Genkai é impressionante, tenho que admitir, mas infelizmente tenho que matá-lo, pelo bem da aldeia.
Yusuke: Nunca irá me matar.
Musashi: Adeus.
Yusuke solta toda sua fúria e joga Musashi com força na parede.
Musashi: Espera, é dinheiro que você quer? Pode levar, mas poupe a minha vida.
Yusuke: Por que eu faria isso? Você não poupou a vida dos meus pais.
Musashi: Do que está falando?
Yusuke: Então você não se lembra, tudo bem, irei refrescar a sua memória. Na Segunda Grande Guerra Ninja você matou os meus pais e como se não bastasse, ainda se tornou líder da minha aldeia com a ajuda de Danzou.
Musashi:...
Yusuke: Você não tem ideia do que eu passei, me tornei uma criança solitária, sem pais e sem amigos, tudo por sua causa.
Musashi: Ah, agora me lembrei, você é aquele garotinho.
Yusuke: Eu estava esperando esse dia desde que eu tinha 5 anos.
Musashi: Yusuke, eu posso acabar com o seu sofrimento. Vou libertá-lo da dor e assim você vai reencontrar os seus pais.
Yusuke:...
Musashi: Morra!
Yusuke usa o seu poder e lança a espada de Musashi em seu peito, atravessando e o prendendo na parede.
Musashi: G-gasp!
Yusuke: Finalmente acabou, agora os meus pais podem descansar em paz.
De repente chega um batalhão de Ninjas de Elite na sala de Musashi.
Ninja da Grama: O Líder Musashi foi assassinado! Foi você!
Yusuke:...
Yusuke faz os ninjas ficaram imóveis no chão devido ao Estilo Gravidade. Logo a notícia do assassinato se espalha rapidamente e todos ficam cientes da situação.
Ninja da Grama: A Aldeia Oculta da Grama está de luto. Yusuke Inagaki assassinou a sangue-frio o nosso líder Musashi e se tornou um criminoso foragido, quem souber do paradeiro desse Ninja Renegado, por favor nos contate imediatamente.
Yusuke: Adeus Aldeia da Grama, até nunca mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akatsuki
ActionDepois de completar a sua vingança e abandonar o seu lar, Yusuke é recrutado por Konan para se juntar a uma organização misteriosa chamada Akatsuki.