*Sem Revisão
Ouvi meu celular tocando longe, cacei ele com a mão no criado-mudo, abri meus olhos devagar e atendi a ligação sem nem ver o número.
— Quem é? — me sentei na cama.
— Noah, eu estou passando mal, tem sangue na minha perna. Eu não quero perder o nosso bebê! — era Marjorie e ela estava desesperada.
— Calma! Eu já estou indo! — me levantei rápido vestindo a calça jeans que estava jogada na poltrona do meu quarto.
Troquei de roupa em segundos e saí correndo pelo corredor, descendo as escadas e indo pra garagem. Deus, não deixa que nada de mal aconteça a Marjorie e ao bebê! Parei em frente ao prédio dela, subi pela escadaria mesmo porquê o elevador iria demorar demais, abri a porta com a chave que Marjorie deixou comigo, a encontrei sentada na cama.
— O que você está sentindo? — a peguei no colo.
— Sinto um pouco de dor e estou com sangramento.
— Vou ti levar pro hospital! — assentiu.
Só fechei a porta e por sorte o elevador estava aberto, o porteiro abriu o portão e o meu carro, coloquei Marjorie no banco do passageiro e fui pro meu lado, já dando partida. Assim que chegamos no hospital, eu pedi ajuda de um enfermeiro e ele trouxe uma maca onde eu a coloquei deitada, eles a levaram pra dentro e eu me sentei em uma cadeira na sala de espera.
— Noah Lamartine? — alguém me chamou, era o doutor que estava conversando com Yohanna aquele dia que eu os interrompi.
— O que Marjorie tem? — caminhei até ele.
— Não posso dar um diagnóstico preciso, nem sei qual é o caso direito dela, mas ela vai ficar para observação.
— Você só tem isso pra dizer? E se o meu filho está correndo risco?
— Por isso que eu vou deixá-la de observação, qualquer complicação vamos fazer uma cesariana de emergência — explicou.
— Nem pensar! Marjorie não está nem com oito meses e só o doutor Carter diz se deve ou não fazer uma cesária de emergência — olhei sério pra ele.
— Tanto faz — falou despreocupado, saindo andando.
Minha vontade era de socar a cara desse merda! Perguntei para a recepcionista onde era do quarto que Marjorie estava, fui até lá e entrei devagar.
— Oi! Como você se sente? — me aproximei da cama.
— Estou bem agora, mas continuo preocupada, vou ver se consigo ligar para o doutor Carter amanhã e marcar uma consulta o quanto antes.
— Esse doutor Grant não presta, parece que nem é médico, se duvidar ele comprou o certificado em Medicina — me sentei na cadeira.
— Eu não gostava dele e depois que Yohanna me contou sobre o motivo da demissão dela, eu fiquei com muita raiva — revirou os olhos.
— Vocês conservaram?
— Eu achei estranho o sumiço dela aqui do hospital e aí liguei perguntando o que aconteceu, almoçamos juntas anteontem.
— Vocês são amigas?
— Eu a conheço desde que comecei a ter consultas com o doutor Carter, eu gosto da Yohanna.
— Hum — murmurei.
Decidi ficar com Marjorie até de manhã, não era justo eu a deixar sozinha, conversei com a minha mãe e preferi que ela ficasse lá em casa, estava perto do hospital e se caso acontecesse alguma complicação novamente, era mais rápido chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Insaciável | Trilogia Amores - Livro II
Romance(+16) Noah Lamartine é um homem sério que vê sua vida mudar quando sua ex-noiva aparece em sua casa com uma notícia nada agradável, mas que vai mudar muita coisa. Yohanna Smith é enfermeira de um hospital em Paris, mas por problemas acaba sendo demi...