David
Deixei minhas coisas no hotel e fui pra escola de dança onde Yohanna trabalha, mas antes de entrar fui até um conhecido que estava sentado em um banco.
— Nenhum movimento suspeito, senhor Becker. Eu acho que Grant não seria doído de aparecer aqui logo depois que fugiu da cadeia, ele pode demorar um pouco para procurar sua irmã — falou.
— Ótimo! Mas eu quero que ele apareça, eu vou adorar prender aquele maldito novamente, a minha vontade é de jogá-lo em um caixa de madeira a sete palmos da terra — coloquei mãos no bolso da calça.
— O senhor sabe que eu faria isso com muito gosto, né? — um sorriso surgiu em seus lábios.
— Sei, mas não faça nada, só continue observando as coisas — assentiu.
Passei a rua e entrei na escola, olhei em volta e não vi ninguém, bati no sininho e logo um homem apareceu.
— Alexander — apertamos as mãos.
— Sou o David, irmão da Yohanna. Ela está aqui? — balançou a cabeça, assentindo.
— Daqui 20 minutos ela termina a aula — olhou no relógio.
— Eu vou esperar — concordou e eu me sentei na cadeira, peguei meu celular, mas meus olhos focaram na mulher que entrou em uma salinha, quando Alexander voltou de onde veio, eu fui até ela — Surpresa! — passei os braços em volta da sua cintura.
— Você quer me matar do coração? — Vitórya me olhou brava depois de soltar um gritinho, assustada.
— Não mesmo! Eu estava com saudade! — beijei seu pescoço e ela se arrepiou.
— Não está apaixonado por mim, né? — brincou, me empurrando.
— E se eu estiver? — prendi ela na parede — E se eu falar que seu beijo não sai dos meus pensamentos e que eu estou fazendo um esforço tremendo para me concentrar no trabalho e não pensar só em você? — encostei minha testa na dele.
— Por que sinto que está sendo sincero? — me olhou.
— Porque estou — encarei seus olhos azuis.
— Nos conhecemos há poucos meses — disse, como se eu não soubesse.
— Eu estou surpreso também com tudo! Quer jantar comigo hoje? — beijei sua testa.
— Eu posso cozinhar pra gente.
— A sua comida deve ser ótima, mas eu quero jantar em um restaurante, estou precisando me distrair — expliquei.
— Eu aceito!
— Eu vou pesquisar algum lugar bom e você me manda o endereço da sua casa quando estiver pronta — lhe dei um selinho demorado e sai da salinha, antes que eu a agarrasse ali mesmo.
— David? — Yohanna me encarou surpresa quando eu entrei na sala depois da aula terminar.
— Oi, maninha! — depositei um beijo em sua testa.
— O que está fazendo aqui? Aconteceu alguma coisa com o Noah? A senhora Clair está bem? — questionou.
— Por que se preocupa com essa mulher se ela não gosta de você, Yohanna? — revirei os olhos.
— Ela é mãe do meu noivo e eu tenho esperança de que um dia a gente se entenda — respondeu e bebeu um pouco de água.
— Esteja bem sentada! — aconselhei — Já está indo pra casa? Nós precisamos conversar! — assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Insaciável | Trilogia Amores - Livro II
Romance(+16) Noah Lamartine é um homem sério que vê sua vida mudar quando sua ex-noiva aparece em sua casa com uma notícia nada agradável, mas que vai mudar muita coisa. Yohanna Smith é enfermeira de um hospital em Paris, mas por problemas acaba sendo demi...