Bônus - Raquel e Andrew

3.4K 260 3
                                    

Raquel

Me virei na cama e cai batendo a cabeça no criado mudo, meus olhos se encheram de água e eu deixei as lágrimas saírem, mas eu não estava chorando só por causa da dor e sim pela briga com Andrew, eu contei à ele sobre a Mansion e por isso terminou tudo o que tínhamos.

— O que aconteceu, querida? — Madame perguntou ao entrar no quarto, eu dormi na casa dela ontem, eu não consegui voltar pro meu prédio e com medo de encontrar Andrew eu preferi ficar aqui.

— Eu bati a minha cabeça quando cai da cama — me levantei entrando no banheiro, lavei meu rosto e escovei os dentes.

— Eu preparei o café da manhã — avisou e sai indo com ela.

— Não estou com fome — murmurei, me sentando na cadeira em frente à ela.

— Ficar sem comer não vai trazer o Andrew de volta — comentou.

— Quem disse que eu o quero de volta? — ela soltou uma risada baixa.

— Você o ama, Raquel! Nada vai mudar isso! Ele ficou bravo, mas é normal, Andrew é um pouco inseguro.

— Ele não vai aceitar meu emprego noturno e eu não vou sair da Mansion por causa de homem! Eu amo dançar! Andrew não poderia ser compreensivo igual o Noah é com a Yohanna? Ele descobriu sozinho e não brigou com ela! Tudo bem que foi um susto para o meu namorado, mas ele tem que entender que a dança chegou primero que ele! — me levantei, peguei minha bolsa no sofá e fui embora.

Será que estou sendo idiota demais? Exagerando na minha raiva? Ele gritou comigo dizendo que eu não deveria ter escondido isso dele e que o nosso relacionamento estava acabado porquê ele não poderia namorar alguém que se exibe para outros homens. Quando vão entender que a mulher não faz nada pra agradar homem? E sim, agradar elas mesmas? Pode ser que tenha algumas que fazem isso, mas eu nunca me vesti ou me arrumei pra chamar atenção de macho, tudo que fiz e faço na minha vida é para agradar a mim mesma.

— Eu já estava ficando preocupada! — Vitórya disse assim que entrei no meu apartamento, depois de subir as escadas correndo para não ter chance de trombar em Andrew.

— Desculpe! Eu aviso da próxima vez! — abracei ela, nós ficamos bastante amigas desde que Yohanna nos apresentou.

— Não fica assim, logo vocês vão se acertar! — me consolou, passando a mão nas minhas costas.

— Acho difícil! — sussurrei.

Me soltei dela e fui pro meu quarto tomar um banho bem quente, porque o frio que está fazendo aqui em Paris quase me congelou. Vesti um pijama de moletom grosso e sequei meu cabelo, voltei pra sala e Zoe se sentou ao meu lado no sofá.

— Você quer um pouquinho de brigadeiro, tia Raquel? — ergueu uma colher com uma pasta marrom.

— Brigadeiro? De onde veio isso? — franzi o cenho.

— É um doce que a mamãe da Natalie faz, ela me deu um pote cheio e ensinou a minha mãe a fazer — assenti.

— Me deixa ver se é bom — peguei a colher e experimentei — É um pouco doce demais, né?

— Sim, mas é bom, né? —

— É, mas pra comer uma vez ao dia — ela riu e Julian entrou pela porta.

— Cadê a minha mãe? — se jogou na poltrona — Você está péssima, Raquel! Já teve dias melhores, em? — zombou.

— Falou o lindão — revirei os olhos.

— Obrigado! Eu sou mesmo! — se gabou e Zoe jogou a almofada nele.

— Mamãe falou que você tem que parar de ser metido.

Desejo Insaciável | Trilogia Amores - Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora