Epílogo

4.7K 319 88
                                    

Noah

Sai do box enrolando uma toalha na cintura, caminhei até Yohanna que estava se arrumando na frente do espelho em cima do lavabo, ela se virou e me olhou séria.

— Você faz isso de propósito, Noah? — cruzou os braços.

— O que eu estou fazendo? — sorri, apoiando uma mão de cada lado da bancada.

— Você fica desse jeito na minha frente, só porque já estou atrasada — apontou para mim.

— Eu acabei de sair do banho, queria que eu já estivesse vestido? — beijei seu queixo.

— Você poderia ter passado direto por mim e ido para o closet — se virou de volta e eu aproximei mais os nossos corpos.

— Eu não poderia deixar você ir sem desejar boa sorte — afastei um pouco dos seus cabelos e depositei um beijo em seu pescoço, a fazendo fechar os olhos.

— Noah, por favor — voltou a me encarar.

— Se essa prova não fosse tão importante eu já teria arrancado essa sua roupa e você estaria sobre essa bancada gemendo meu nome — a beijei — Boa sorte, meu amor! Eu te amo! — sussurrei contra seus lábios e sai do banheiro.

Peguei uma boxer preta e a vesti, uma camisa social azul clara e calça jeans escura, borrifei um pouco de perfume e penteei meus cabelos. Fui pro quarto da Anne e me abaixei ao lado da cama dela, beijando sua testa.

— Está na hora de acordar, filha! Hoje é o seu primeiro dia de aula! — ela abriu os olhos azuis escuros e me abraçou antes de sair correndo pro banheiro, Anne estava ansiosa.

— Oliver já está pronto! — Yohanna entrou no quarto com ele em seu colo — A noite nós vamos ter uma conversa bem séria sobre você me dizer aquilo no banheiro — me entregou o nosso filho e beijou meus lábios.

— Se essa conversa for na nossa cama, não vejo problema nenhum — balancei os ombros, despreocupado.

— Mamãe — Anne veio até ela.

— Oi, filha! A mamãe não vai poder ir com você e com o papai para a escola porquê eu tenho uma prova, mas eu prometo que vou lhe buscar — beijou a bochecha dela.

— Tudo bem, mamãe! Você vai tirar nota dez! — nossa filha a abraçou e Yohanna sorriu.

— Eu amo vocês! — beijou a testa dela e do Oliver — Você me busca? — assenti e lhe dei mais um um beijo antes de ir.

— Me saí bem, papai? — ela me olhou, na noite passada eu conversei com Anne sobre Yohanna ter uma prova na faculdade e que ela não ia poder nos acompanhar até a escolinha e aí nós meio que ensaiamos algo para dizer.

— Você foi ótima! Até pode ser atriz quando crescer! — ela agradeceu o elogio e voltou pro banheiro, deixei Oliver brincando na cama e ajudei ela no banho e a trocar de roupa.

— Temos que arrumar a cama, se não, a mamãe vai ficar brava — ela falou e eu assenti.

Arrumamos tudo e tomamos café juntos, ela só falava o quanto a escola deve ser legal e que vai fazer muitos amigos. Parei o carro no meio fio e dei volta abrindo a porta detrás, desprendi o cinto e tirei Oliver da cadeirinha.

— Preparada? — assentiu, pegando na minha mão, me informei onde era a sala dela e caminhamos até lá.

— Agora eu estou com medo, papai! Você acha que as crianças vão gostar de mim? — olhou para as meninos e meninas brincando.

— É claro que vão gostar — me abaixei colocando Oliver no chão, abracei Anne.

— Papai? — ela soltou uma risadinha — O senhor quer me deixar sem ar?

Desejo Insaciável | Trilogia Amores - Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora