Meu pai e eu viemos conversar com o senhor Beaumont, pelo menos ele entendeu que eu já estava cansado de trabalhar na empresa, já a minha mãe ficou dizendo que eu estou abandonando a família por causa daquela mulher, eu odeio quando ela se refere à Yoahnna assim. Preferimos vir na sexta-feira porque cumpri mais uma semana de trabalho, não quis sair no início e nem no meio.
— Como vai vocês? — senhor Beaumont nos cumprimentou com um aperto de mão, nos sentamos nas cadeiras em frente a sua mesa.
— Pierre tem que participar? — olhei pra ele que estava encostado bancada atrás da cadeira.
— É que ele está tão curioso quanto eu para saber o motivo dessa conversa — Jean brincou.
— Tudo bem, então vamos direito ao ponto. Eu vou sair da empresa e quem vai tomar conta dos assuntos correspondentes ao meu pai a partir de segunda é o Lorenzo — falei.
— O que? — Pierre quase gritou.
— É isso mesmo que ouviu! Eu prefiro que o Lorenzo fique tomando conta dos negócios, você é o presidente da empresa e tem muito o que fazer aqui, não vai querer mais afazeres.
— Não tem problema nenh... — senhor Beaumont ergueu a mão interrompendo a fala do filho.
— Por que vai sair da empresa, Noah? Pensei que gostasse de trabalhar aqui! Tem alguma coisa que aconteceu? Olha, eu sei que passamos por um momento complicado, mas as coisas já estão se normalizando e os salários vão ser pagos certinhos.
— Não é nada disso, Jean! O Noah quer voltar a trabalhar como engenheiro e por isso vai sair da empresa, eu não posso obriga-lo a ficar trabalhando em algo que ele não quer mais — meu pai respondeu por mim.
— Certo! Só um minuto — pegou o telefone da mesa e pediu pra secretária chamar o Lorenzo, em poucos minutos ele chegou.
— O que houve? — olhou pra nós, confuso.
— O Noah está saindo da empresa e ele com o Louis escolheram você para cuidar dos negócios — senhor Beaumont sorriu para o filho.
— Você vai sair da empresa por causa da Yohanna? — Pierre olhou furioso pra ele.
— Não, eu vou sair porque eu não aguento mais trabalhar na mesma coisa, preciso mudar.
— Você vai embora pra Londres?
— Você gosta de fazer perguntas, né? — revirei os olhos.
— Foi mal! Por que me escolheram pra cuidar da sua parte na empresa, senhor Louis?
— Pierre já faz muita coisa aqui e não queríamos sobrecarrega-lo mais, você vai fazer bem o seu trabalho, não é nada fora do normal e que não seja capacitado.
— Eu fico feliz por pensarem em mim. Obrigado! — agradeceu.
— Eu não acho que Lorenzo possa cuidar dos negócios da sua família, senhor Clair — Pierre disse.
— Não interessa! Eu já conversei com o meu pai, não vamos mudar de idéia. Lorenzo é tão qualificado quanto você, então para de querer ser melhor — me levantei — Acho que eu já posso ir, né senhor Beaumont? — ele assentiu.
— Você pode ficar na empresa até que eu arrume os papéis para você, Louis e Lorenzo assinarem? — balancei a cabeça, assentindo.
A secretaria que Pierre contratou vai trabalhar em outra área da empresa, para não ficar sem emprego com a minha saída. Me sentei na minha cadeira, olhando em volta da sala, lembrando de tudo que passei aqui desde o primeiro dia de trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Insaciável | Trilogia Amores - Livro II
Romantizm(+16) Noah Lamartine é um homem sério que vê sua vida mudar quando sua ex-noiva aparece em sua casa com uma notícia nada agradável, mas que vai mudar muita coisa. Yohanna Smith é enfermeira de um hospital em Paris, mas por problemas acaba sendo demi...