Algumas semanas depois
Yohanna
Escapar das investidas do Noah é bem difícil, ele é insistente e em alguns momentos eu me entrego ao seus carinhos. Meu trabalho está sendo tranquilo, pensei que não daria conta, mas até agora estou me saindo muito bem, modéstia a parte.
— Aonde você está indo? — perguntei ao Andrew, quando o vi com a caixa de seus pertences em mãos.
— Senhor Vitale meu deu uma sala, só pra mim — sorriu de lado.
— Parabéns! Você nem está feliz, né? — brinquei.
— Tem como não ficar? Quer conhecer o meu novo local de trabalho?
— Depois eu vou! Preciso levar os documentos que o senhor Lamartine pediu — ergui as folhas.
Continuei meu caminho pelo corredor, até a sala do Noah, bati na porta e ouvi sua voz dizendo que eu poderia entrar, deixei os papéis na sua mesa.
— Adivinha o que eu fiz — apontou pra cadeira, me sentei cruzando as pernas.
— O que você fez?
— Acabei de me inscrever em uma aula de como cuidar de bebês, é para mães de primeira viagem, mas os pais podem participar também.
— Você parece animado — sorri.
— Eu preciso mostrar pra mim mesmo que posso cuidar do meu filho sem precisar dos outros, eu não quero que nada de ruim aconteça à Marjorie, mas ela mesma me incentivou a me inscrever.
— Eu também não gosto de pensar no pior, mas a gravidez é de risco e infelizmente algo ruim pode acontecer — suspirei — O telefone está tocando — me levantei, já andando pra fora.
— Eu atendo aqui — Noah tirou o telefone do gancho e falou algumas coisas, desligando logo em seguida.
— Alguma coisa importante?
— Não, só o Pierre me chamando na sala dele — se levantou.
— Então eu voltar pra minha mesa — ele rodou minha cintura com os braços.
— Antes eu quero o meu beijo — colou nossos lábios.
Passei os braços em seu pescoço e me entreguei aos seus toques, suas mãos desceram até minha bunda, deixando um tapa estalado em uma delas, gemi e ele sorriu, encerrando o beijo.
— Quero você de quatro na minha cama hoje! — sussurrou em meu ouvido, mordendo o lóbulo da minha orelha.
— Que pedido tentador — sorri.
— Não é um pedido, é uma ordem!
— E você manda em mim?
— Meu Deus, mulher! Seja por um dia menos chata e vai me ver! Eu falei pra mim mesmo que não iria lhe convidar pra nada, mas quanto mais eu fico perto de você, mais eu lhe quero — revirou os olhos.
— Se der tempo, eu passo na sua casa — beijei o canto da sua boca e me retirei da sua sala.
— Como assim se der tempo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Insaciável | Trilogia Amores - Livro II
Romantik(+16) Noah Lamartine é um homem sério que vê sua vida mudar quando sua ex-noiva aparece em sua casa com uma notícia nada agradável, mas que vai mudar muita coisa. Yohanna Smith é enfermeira de um hospital em Paris, mas por problemas acaba sendo demi...