Yohanna
Acordei com Noah entrando no quarto, ele se aproximou da cama, se abaixando.
— Desculpa, eu não quis acorda-la — beijou minha testa e eu me sentei na cama, encostando na cabeceira.
— Como foi na casa da sua mãe? — perguntei enquanto ele tirava a roupa, eu estava adorando vê-lo se despindo.
— Foi bom, abracei meus pais desejando feliz Natal, mas só estava lá por causa da Anne — suspirou e entrou no banheiro.
— Preciso contar algo — ele me olhou enquanto escovava os dentes — Ficou tarde e eu permiti que o pessoal dormisse aqui. Está bravo? — ele sumiu dentro do cômodo e voltou se sentando ao meu lado.
— Não tem problema nenhum! Seus amigos são tão seus, quanto meus! — beijou meus lábios — Já quer ganhar seu presente de Natal? — sorriu.
— Papai Noel já trouxe? — brinquei o fazendo soltar uma risada — Sim, eu quero ganhar — sorri, ele se levantou e entrou no closet, voltando com uma caixa azul clara nas mãos.
— Confesso que foi difícil comprar seu presente, mas meu cunhado me deu uma dica e eu espero que goste — me entregou.
Desfiz o laço e tirei a tampa, quando olhei para dentro da caixa meus olhos se encheram de lágrimas, peguei a caixinha branca girando a chave para abri-la e a música que saiu dela me fez voltar em uma das lembranças mais lindas da minha infância
Me levantei devagar da cama e sai do meu quarto sem fazer barulho, me sentei na escada vendo meus pais em pé na sala de estar. Meu pai caminhou até a caixinha de música que presenteou a esposa no dia dos namorados, ele abriu e estendeu a mão para mamãe que pegou com um sorriso enorme nos lábios, eu sorri junto vendo o quão felizes estavam dançando pelo tapete, ele dizia coisas no ouvido dela que a fazia rir.
— O que está fazendo aqui? — meu irmão sussurrou, se sentando ao meu lado.
— Você acha que quando eu crescer, vou ter um marido que me olhe como o papai olha para a mamãe? — perguntei sussurrando de volta.
— Você é muito nova para pensar nessas coisas, maninha — passou o braço por meus ombros — Mas daqui uns quarenta anos, quando arrumar um marido, ele vai olhar pra você tão apaixonado quanto o papai olha para a mamãe, ele vai ser merecedor do seu amor e vocês serão muito felizes.
— Vou demorar tanto tempo assim para arrumar um marido?
— Se depender de mim, sim! — sorriu, David era um irmão bastante ciumento — Agora vamos para o quarto, papai e mamãe podem ficar bravos se nos encontrar aqui — segurou na minha mão e me levou de volta para minha cama.
— David? — ele me olhou enquanto me cobria com a coberta — Você quer uma esposa que olhe para você do mesmo jeito que a mamãe olha para o papai?
— Não sei se vou merecer uma esposa que me ame tanto quanto a mamãe ama o papai, maninha. Dorme bem! Eu te amo! — beijou minha testa.
—Dorme bem! Eu te amo! — me arrumei na cama — David? — o chamei antes de sair do quarto — Você vai encontrar uma esposa que vai amar você igual a mamãe ama o papai — ele sorriu e saiu do quarto.
Naquele noite eu sonhei que estava me casando, o meu vestido era lindo, mas infelizmente não vi o rosto do meu noivo.
Abri meus olhos saindo do meu devaneio e me deparei com íris azuis me encarando, eu não vi o rosto do meu futuro marido naquela noite, mas estou o vendo agora, me aproximei do Noah e o beijei apaixonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Insaciável | Trilogia Amores - Livro II
Dragoste(+16) Noah Lamartine é um homem sério que vê sua vida mudar quando sua ex-noiva aparece em sua casa com uma notícia nada agradável, mas que vai mudar muita coisa. Yohanna Smith é enfermeira de um hospital em Paris, mas por problemas acaba sendo demi...