Rebecca
Trabalhar em casa é bom, mas me sinto um pouco sozinha sem as crianças aqui, elas sempre deixam o ambiente mais alegre e suas vozes com as risadas preenchem o vazio que tenho sentido desde que Pierre se afastou.
— O que aconteceu com a gente, meu amor? — sussurrei olhando para o porta retrato com nossa foto sobre a mesa do escritório — O nosso amor parecia tão forte, mas só com algumas discussões ele parece nem existir mais, não podíamos ter deixado as coisas saírem do controle dessa forma, queria que as coisas voltassem como era antes — as lágrimas escorriam por minha bochecha, as limpei quando meu celular começou a tocar
— É hoje, maninha! — Alícia disse animada do outro lado da linha.
— O que é hoje? — sai do escritório e desci as escadas indo pra cozinha.
— Nós vamos pra casa noturna, eu já conversei com o Lorenzo e ele vai ficar com as crianças.
— Eu não sei se isso é uma boa ideia — bebi um gole de água.
— É uma ideia boa sim, Rebecca! Você está precisando se divertir! Eu vou passar na sua casa às oito e meia, esteja pronta! — encerrou a ligação.
Suspirei e olhei para o relógio que marcava 15h09min da tarde, subi de volta e me deitei na minha cama, peguei no sono pensando se vou ou não sair com a Alícia. Quando acordei já era quase o horário das crianças chegarem da escolinha, tomei um banho e vesti uma lingerie de renda preta com o robe por cima, caminhei até meu closet e abri as portas olhando para minhas roupas.
— Acho que vai ser mais difícil do que imaginava — passei a mão pelos vestidos, nenhum me interessou.
— Eu volto depois — Pierre se virou para sair, quando me viu no closet.
— Não se preocupe, o closet é seu também — peguei um macaquinho preto de alça, coloquei na frente do meu corpo e eu gostei.
— Você vai sair? — perguntou.
— Vou sair com a Alícia — respondi, pegando um cinto trançado da mesma cor para combinar.
— Lorenzo sabe disso?
— Sim — entrei no banheiro para me trocar, calcei uma sandália preta e me encarei no espelho quando sai, Pierre estava ali ainda.
— Vão pra onde?
— Alícia não me disse ao certo, acho que é uma casa noturna — modelei meu cabelo com o creme e ele já ficou cacheado do jeito que gosto.
— Divirta-se! — saiu, me deixando sozinha, ele pareceu nem ligar.
Fiz uma maquiagem leve com base, rímel e batom, arrumei uma bolsinha e borrifei um pouco de perfume antes de ir pra sala.
— Aonde você vai, mamãe? — Natalie perguntou.
— Eu vou sair com a tia Alícia, mas não demoro — expliquei.
— Você está linda! — Matteo elogiou e Enrico concordou.
— Obrigada, meus amores! — dei um beijo em cada um — Você parece animado, Matteo — ele estava meio agitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Insaciável | Trilogia Amores - Livro II
Romance(+16) Noah Lamartine é um homem sério que vê sua vida mudar quando sua ex-noiva aparece em sua casa com uma notícia nada agradável, mas que vai mudar muita coisa. Yohanna Smith é enfermeira de um hospital em Paris, mas por problemas acaba sendo demi...