Yohanna
Os quatro meses que se passaram foram os mais difíceis, eu sentia dor quase todos os dias e tudo me causava desconforto, até respirar era difícil. Noah não me deixou sozinha um minuto sequer, ele foi companheiro e sei que nunca vai me deixar passar por algum problema sem me apoiar.
— Oi, Alexander — cumprimentei ele assim que cheguei na escola.
— Você está triste? — me observou.
— Vou sentir saudades daqui e dos meus alunos, mas a Cinthia é maravilhosa e tenho certeza que ela será bem recebida por eles — passei os dedos por baixo dos olhos limpando as lágrimas.
— A minha escola vai estar sempre aberta para você, Yohanna. Não importa o tempo que demorar! — me abraçou com cuidado.
O doutor disse que não posso dançar por alguns anos, as minhas costelas estão coladas, mas exercícios físicos só vão ser permitidos ao longo do tempo, a dança me faz mexer muito o corpo e eu ainda não estou totalmente segura, se houver mais uma fatura pode ser mais grave e então eu decidi sair da escola e dar meu lugar a Margot, ela é uma das meninas que trabalha na Mansion, ela nem acreditou quando eu liguei dizendo que ela seria chamada para dar aula aqui em Londres. Eu estou triste, mas realizada por ter realizado essa fase da minha vida, só ganhei aprendizados que vou levar comigo para sempre.
— Sei que não nos demos bem desde o início, mas desejarmos sorte nessa nova etapa da sua vida — Mary desejou e Suzi concordou.
— Obrigada! Eu desejo o mesmo para vocês! — dei um abraço nelas.
Dei mais um abraço em Alexander e sai da escola, olhei pra fachada e sorri, meus alunos fizeram uma festa ontem e ganhei um buquê de rosas de agradecimento. Noah beijou meus cabelos e avisou que o táxi estava nos esperando, entrei e observei a escola ficando pra trás, virei minha cabeça e meu noivo entrelaçou sua mão na minha, beijei seus lábios e deitei minha cabeça no seu ombro. Ele foi pra Paris ontem e levou a Anne com as suas coisas e voltou hoje de manhã para me buscar.
O elevador parou no andar da cobertura e Noah destrancou a porta, acendi a luz e levei um susto quando gritaram "SURPRESA" sorri vendo meus amigos e sobrinhos, Alícia e Lorenzo estavam aqui também.— Gostou da surpresa, tia Hanna? — Analu perguntou.
— Eu amei! Muito obrigada! — abracei todos com cuidado, senti falta da Vitórya e dos filhos.
— Tem bolo, tia — Antonella me puxou até a mesa com doces e um bolo no meio — A mamãe tentou fazer um, mas ficou muito ruim, compramos esse na confeitaria — ela explicou.
— Não era necessário dizer que não sou boa em cozinhar, Antonella — minha cunhada reclamou.
— Você disse que é feio mentir — falou.
— Sim, é muito feio — ela foi brincar com os primos.
Conversei um pouco com Alícia e Raquel se aproximou, se juntando a nós duas, dividimos o bolo e Alícia com o marido se levantaram quando terminar de comer.
— Vamos embora, crianças? — eles negaram.
— Nós podemos dormir aqui? — Analu perguntou ao tio dela.
— Nem pensar, Rebecca vai ficar furiosa se eu não levar vocês pra casa.
— É só você dizer que o tio Noah nos convidou, mamãe.
— Cadê a conversa sobre mentir é feio?
— O que você acha das crianças dormirem aqui? — Noah sussurrou pra mim e eu olhei pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Insaciável | Trilogia Amores - Livro II
Romance(+16) Noah Lamartine é um homem sério que vê sua vida mudar quando sua ex-noiva aparece em sua casa com uma notícia nada agradável, mas que vai mudar muita coisa. Yohanna Smith é enfermeira de um hospital em Paris, mas por problemas acaba sendo demi...