Noah
Joguei o blazer no banco do passageiro e dirigi até a festa. Anne vai dormir na casa da Alícia, eu e minhas irmãs contratamos três babás para cuidar das crianças. Sai do carro entregando a chave para o manobrista, vesti o paletó fechando um botão.
— Pode responder algumas perguntas, senhor Lamartine? — uma mulher perguntou, ela com certeza era de alguma revista ou site de fofocas.
— Quando eu não respondo, né? — brinquei, eu tentava ser o mais gentil possível, era o trabalho deles nos encher de perguntas.
— É verdade que o senhor está noivo de uma enfermeira? — colocou o gravador de voz mais próximo do meu rosto.
— Sim, é verdade.
— E qual é o nome dela? E onde ela está?
— Ela se chama Yohanna e está em Londres, no momento ela se afastou da enfermagem e está dando aulas em uma escola de dança.
— Que tipo de dança?
— Pole dance.
— E onde se conheceram?
— Temos um amigo em comum, ele nos apresentou — respondi, eu não queria entrar no detalhe de ter conhecido Yohanna enquanto Marjorie fazia pré-natal, eu estava com raiva dela por ter abandonado a Anne.
— Muito obrigado por responder e não fugir de nenhuma pergunta, senhor Lamartine — eu assenti e entrei no salão.
— Yohanna não pôde vir mesmo? — Lorenzo perguntou quando me sentei na mesa onde ele estava com Alícia.
— Não, ela nem atendeu as minhas ligações hoje, nem respondeu as mensagens — peguei um copo com uísque quando o garçom passou.
— Você fez alguma coisa de errado? — Alícia perguntou em dúvida.
— Se fiz, não estou sabendo — peguei o celular no bolso vendo se perdi alguma ligação ou mensagem, mas não havia nada.
— Talvez ela foi fazer alguma coisa e o celular descarregou e ainda nem viu — minha irmã bebeu um pouco de suco.
— Boa noite, pessoal! — Senhor Beaumont saudou a todos do palco, Melaine estava ao seu lado — Eu resolvi adiantar a nossa festa de fim de ano da empresa para comemorar a união e dedicação de cada um aqui presente, nós passamos por um momento turbulento e por isso tivemos que vender uma parte da empresa para nos reerguer e continuar sendo a B&B Cosmétiques com a qualidade que sempre tivemos. Eu quero apresentar a vocês o nosso novo sócio, ou melhor, nossa nova sócia. Senhorita Smith, por favor? — ele a chamou e quando Yohanna subiu as escadas meu coração quase pulou do peito.
— Você sabia disso, Noah? — Lorenzo me perguntou, mas eu nem conseguia falar.
Yohanna sorria enquanto senhor Beaumont falava mais algumas coisas que eu nem prestava atenção. As mãos se mexendo ao lado corpo mostrava o quão nervosa estava, quando nossos olhares se encontraram eu sorri pra ela tentando lhe passar alguma segurança.
— Eu que agradeço por fazer parte da equipe, senhor Beaumont — lhe entregou o microfone, David apareceu e deu um abraço na irmã quando ela desceu do palco.
— Noah — ela suspirou meu nome quando eu me aproximei dela, passei os braços em volta da sua cintura e a abracei — Está muito bravo comigo? — sussurrou.
— Bravo, por quê? — franzi o cenho confuso.
— Por eu não ter contado nada pra você sobre ser a nova sócia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Insaciável | Trilogia Amores - Livro II
Romansa(+16) Noah Lamartine é um homem sério que vê sua vida mudar quando sua ex-noiva aparece em sua casa com uma notícia nada agradável, mas que vai mudar muita coisa. Yohanna Smith é enfermeira de um hospital em Paris, mas por problemas acaba sendo demi...