Capítulo 51

3.3K 267 19
                                    

Noah

Demorei mais que o esperado para criar o esboço do projeto que senhor Beaumont pediu, mas terminei e agora eu estou aqui na sala dele o observando enquanto analisa os papéis.

— Eu fiz algo baseado no que o senhor me passou, mas para criar o projeto certo tenho que saber tudo sobre o terreno — expliquei.

— Eu gostei muito do esboço! Ainda não tenho ideia de como vai ser o terreno, mas quero que seja no centro de São Paulo. Eu acho que vou comprar um lugar que já tem um estabelecimento e você acha que podemos criar um projeto em cima da estrutura do lugar? Se ela estiver boa, claro, mas posso também ver um lugar que já está caindo e quebrar o resto, acho que essa é uma boa ideia — disse, pensando nas possibilidades.

— Um lugar mais velho e com a estrutura ruim é bom, o valor vai ser mais baixo e o projeto pode ser iniciado do zero — assentiu — Ou, um lugar estruturado e que precise de uma reforma, aí nós criamos um projeto com a distribuições de cômodos dele.

— Também gosto disso! Eu quero muito que esse projeto saia do papel, São Paulo é uma cidade que cresce por dia e uma filial no Brasil vai ser ótimo, mas quero só a perfumaria, a parte de cremes e produtos do cabelo vamos deixar como está, só exportando para o país — sorriu.

— O senhor está realmente muito empolgado — sorri de volta.

— Sim, e se tudo der certo você vai pro Brasil comandar o projeto.

— Pro Brasil? — me assustei um pouco — Eu posso ir e passar o projeto para um engenheiro de lá.

— Não acho que isso seja certo — se recostou na cadeira.

— Ir pro Brasil não está nos meus planos, mesmo que eu gostaria muito de comandar esse projeto.

— Então nós podemos pensar em outra coisa, reformar a perfumaria daqui também está nos meus planos — apoiou os braços sobre a mesa.

— O senhor está tentando de todo o jeito me arrumar um emprego, senhor Beaumont? — arquei uma sobrancelha.

— Não é isso, eu só quero me desculpar de alguma forma por ter lhe indicado para aqueles pilantras. Não estou criando projetos, só por criar, eu quero mesmo fazer uma reforma na B&B Cosmétiques daqui e uma filial no Brasil — se explicou.

— Noah — Alícia entrou com tudo na sala do sogro e nos assustamos — Me desculpe! Yohanna sofreu um acidente! — informou, erguendo o meu celular.

— Acidente? Como assim, Alícia? — peguei o aparelho da sua mão sentindo meu coração acelerado e minha respiração falhando.

— A Vitórya ligou dizendo que ela caiu da barra e bateu a cabeça, eles a levaram desmaiada para o hospital.

— Meu Deus! Eu preciso ir, senhor Beaumont! — avisei, já saindo.

Alícia veio atrás de mim enquanto eu empurrava o carrinho da Anne até o elevador que estava demorando mais que o normal.

— Não adianta você correr, o trem não vai se adiantar — olhou pra mim.

— Eu não deveria ter vindo para Paris hoje, desde cedo estou com um pressentimento ruim — passei a mão nos cabelos.

— Calma, Noah! Acidentes acontecem! — Lorenzo veio até nós com uma bolsa — Obrigada, amor! — deu um beijo nele.

— Aonde você vai com essa bolsa? — franzi a testa.

— Vou pra Londres com você! Lorenzo conseguiu um bilhete pra mim na mesma hora que o seu. Não vou ti deixar sozinho! — entramos no elevador e ela mandou vários beijos pro noivo — Você sempre esteve comigo e eu vou estar contigo agora.

Desejo Insaciável | Trilogia Amores - Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora