Capítulo 54 - Parte II

3.2K 275 13
                                    

Noah

Procurei Yoahnna com o olhar e vi ela conversando com meu pai, os olhos da minha mãe estavam raivosos olhando para os dois, me aproximei e minha noiva sorriu quando passei meu braço na sua cintura.

— O que estão conversando? — me intrometi na conversa.

— Senhor Clair estava me contando algumas coisas da sua infância — respondeu.

— Espero que não seja nenhuma lembrança constrangedora, os pais tem sempre essa mania — brinquei, feliz por eles estarem conversando civilizadamente.

— Que nada! Só estava falando pra Yohanna o quanto você adorava correr pelado pela casa — riu.

— Eu nunca fiz isso.

— Eu tenho provas!

— Malditas fotografias — revirei os olhos.

— Eu quero ver essas fotos, senhor Clair — minha noiva sorriu.

— Quando quiser — minha mãe se aproximou e falou alguma coisa no ouvido do meu pai — Com licença! — eles saíram.

— Meu pai que veio falar com você? — assentiu.

— Ele veio se desculpar por tudo que aconteceu — me abraçou junto com Anne.

— E você o desculpou?

— Ele pareceu sincero nas palavras, não adianta ficar prolongando essas coisas, o que eu mais quero é me entender com a sua família, eu percebi que Rebecca está meio estranha comigo.

— Não liga pra ela e para minha mãe — beijei seus cabelos.

— Vou andar um pouco com a Anne — assenti e a bebê foi pro seu colo.

Yohanna se afastou e eu não deixei de admirar o quão gostosa sua bunda ficou na calça jeans escura, a minha vontade era de dar um tapa nela, mas me controlei já que estamos em lugar público com a nossa família e amigos. Fui passando de mesa em mesa conversando com os convidados, não me arrependo nenhum pouco de só ter convidado as pessoas conhecidas e que gosto de ter por perto, não tem nada melhor você já conhecer todos e já ter uma conversa.

— Acho que a Anne quer dormir — Yohanna se aproximou, minha filha estava com a cabeça deitada no seu ombro chupando o dedo e a outra estava mexendo na orelha da minha noiva, ela tem essa mania de ficar assim antes de adormecer.

— Eu vou lá buscar o carrinho dela — avisei e sai andando para a entrada da casa, destravei o carro e tirei o carrinho do porta-malas.

— Noah — ouço meu nome e me viro vendo Marjorie.

— Como você tem coragem de aparecer aqui depois do que fez? — me aproximei dela, com raiva.

— Eu só queria ver a Anne pela última vez — disse e eu gargalhei.

— Você está louca, Marjorie! Você abandonou a Anne e agora vem aqui dizer que quer vê-la? Você não tem o direito de aparecer na vida dela quando quiser!

— Você quer saber? Eu só vim aqui mesmo porque precisava ver com os meus próprios olhos a família perfeitinha que você formou com a Yohanna, é tão patética quanto a mesma — debochou.

— A inveja que você sente é maior que o seu deboche, Marjorie.

— Eu estava pensando esses dias sobre tudo o que aconteceu, não me arrependo nenhum pouco de ter lhe traído, Thomaz era melhor que você em tudo, ele nunca pensou em compromisso sério e o nosso sexo era uma delícia — sorriu, ela queria me atingir, mas não funcionou.

Desejo Insaciável | Trilogia Amores - Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora