Capítulo 53

3.2K 256 10
                                    

Noah

Parei o carro em frente à casa de Rebecca e sai abrindo a porta, as crianças pularam e correram até em casa e antes que tocassem a campainha Pierre abriu a porta para eles.

— Oi, papai! — o abraçaram.

— Oi, meus amores! Sua mãe está aqui, Antonella — avisou e me aproximei com ela.

— Eu quero falar com a Rebecca — ele assentiu e avisou que ela estava na cozinha com Alícia — Oi! — dei um beijo na testa de cada uma.

— Oi, Noah! Antonella fez bagunça? Você falando com a gente, pode ver que aconteceu alguma coisa — Alícia brincou e eu revirei meus olhos.

— Eu vim falar com a Rebecca sobre a Analu — minha irmã me olhou preocupada — Analu contou pra Yohanna que uma menina da escola disse que o cabelo dela era feio.

— O quê? Mas por que ela não me falou isso? — se levantou, pegando um copo com água.

— Ela falou que se contasse à você, iria brigar com a menina.

— Eu vou brigar é com a direção da escola! Uma criança fala uma coisa dessas e eles não fazem nada? Ninguém vê? Que absurdo! — se sentou de volta, irritada.

— Você tem que ficar calma, não adianta chegar lá querendo quebrar as coisas, converse com a Analu e na segunda você a acompanha até a escola e explica para a diretora o ocorrido — ela concordou e saiu da cozinha.

— Fiz mal em contar? — Alícia negou.

— Talvez ela ficou brava por Analu ter conversado com vocês ao invés dela — explicou.

— Você sabe se nossos pais estão em casa? — me levantei.

— Eles estão sim — assenti e sai da casa de Rebecca.

Passei a rua e caminhei até a casa dos meus pais, apertei o botão da campainha e meu pai abriu, me dando passagem para entrar.

— Eu vim trazer o convite do aniversário de um ano da Anne — entreguei pra minha mãe.

— Cadê os outros convites? — perguntou.

— Os outros convites eu enviei por e-mail, eu só imprimi esse para vocês, já que não gostam do digital — me sentei na poltrona.

— Eu quero saber dos convites das minhas amigas, Noah — disse.

— Suas amigas? Por que eu deveria mandar convite à elas? Nem as conheço!

— Eu as conheço! Elas vão saber que vai ter a festa da minha neta e vou me sentir mal por não convidá-las.

— Quando a senhora fazer uma festa, pode convidá-las, eu não tenho obrigação nenhuma e eu lembro muito bem o quão chatas elas foram no aniversário da Natalie ano passado.

— Elas reclamaram de tudo, da comida, do suco e até das crianças brincando. A festa é da filha do Noah, Elaine, não faz mesmo sentindo ele convidar pessoas estranhas — me pai concordou comigo e eu agradeci.

— Por que vai ser na casa da Alícia?

— Ela que oferceu a casa dela, mãe.

— Àquela mulher vai estar presente?

— Yohanna é a minha noiva e é lógico que ela vai estar presente — respondi.

— Ela não deveria ir, não é a mãe da Anne.

— Chega, Elaine! Já estou cansado dessa sua briga sem sentido com a Yohanna, a Lola já falou que nunca mandaria uma das meninas dela se aproximar da nossa família para essa tal vingança.

Desejo Insaciável | Trilogia Amores - Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora