Capítulo 21

3.9K 313 21
                                    

Noah

Três horas de videoconferência não é pra qualquer um, preciso ganhar um extra por ficar tanto tempo sentado. Saí da minha sala para pegar um café, Yohanna não estava na sua mesa e o computador se encontrava desligado, me aproximei e notei que as coisas dela não estavam ali.

— Yohanna foi demitida — Andrew disse.

— O que? — franzi a testa, confuso.

— Eu já disse, Noah. Yohanna foi demitida, sua mãe inventou uma mentira e o senhor Vitale a demitiu, eu pensei que essa empresa funcionasse de outro modo, deveriam verificar as coisas direito antes de sair demitindo os funcionários.

— O que você está dizendo, garoto? — minha mãe surgiu vindo do corredor.

— Com todo respeito que a senhora não tem pelos outros, eu fico admirado como as pessoas de classe alta são, realmente o dinheiro não faz vocês melhores que ninguém. Só uma coisa, a senhora pode ir lá reclamar com os seus genros, eu não me importo de ser demitido também — Andrew quase apontou o dedo enquanto falava na sua cara, ele se retirou indo pra sala dele.

— O que você fez pra Yohanna perder o emprego, mãe? — fiquei na sua frente.

— Eu não fiz nada, ela perdeu o emprego porquê mereceu!

— Eu vou conversar com o Pierre e com o Lorenzo — passei por ela, indo até a sala do meu cunhado.

— Eu já vi essa cena há algum tempo atrás e não estou afim de que as coisas se repitam — Pierre revirou os olhos.

— Acho que Alícia tinha razão quando falou para você não se envolver com funcionária — Lorenzo disse.

— Eu não pedi sua opinião! — me sentei — O que aconteceu para Yohanna ser demitida?

— Ela tratou a sua mãe com falta de respeito, você sabe que não admitimos isso na empresa, senhora Clair é dona de uma parte daqui, você só representa seus pais aqui dentro.

— Vocês sabem se a minha mãe está falando a verdade? Viram as câmeras de segurança que provam Yohanna sendo mal educada? — arquei uma sobrancelha.

— Senhora Clair não mentiria.

— Vocês parecem que não conhecem a sogra que tem, ela não é nenhuma santa, não!

— Yohanna já foi demitida, Noah! Não vamos voltar atrás! — Lorenzo afirmou.

— Vocês são uns babacas! — saí da sala, fechando a porta atrás de mim.

— Filho — minha mãe me chamou.

— Não fale comigo! Eu tenho certeza que a senhora mentiu pra prejudicar Yohanna, ela não é uma mulher que trata os outros com falta de respeito, ela tem mais educação que eu.

— Você prefere acreditar em uma pessoa que conheceu há pouco tempo do que na sua própria mãe, Noah?

— Por isso mesmo que eu prefiro acreditar na Yohanna, porquê eu conheço a mãe que eu tenho.

— O que aquela mulher fez com você? Eu sabia que ela não é confiável, olha como você está falando comigo!

— Yohanna não fez nada comigo! Ela me entende melhor do que você, ela não me julga quando eu faço algo errado, ela me deixa feliz só de estar ao meu lado.

Desejo Insaciável | Trilogia Amores - Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora