Capítulo 25

3.8K 302 3
                                    

Noah

Ainda não acredito que Yohanna terminou comigo sem me dar um motivo coerente, ela pode não estar preparada para um relacionamento agora, mas eu espero o tempo que for, eu só quero ela ao meu lado.

— O que você tem? — Alícia me encarou assim que saí do carro, na garagem do prédio da empresa.

— Yohanna terminou comigo e eu estou me sentindo mal, eu estava gostando dela, com ela parecia diferente — entramos no elevador.

— Vocês brigaram ou estavam passando por algum momento difícil?

— Foi tudo meio estranho! Ela me mandou uma mensagem pedindo para lhe encontrar na confeitaria e eu fui, ela veio com um papo de que não queria se envolver e por isso estava terminando, dizendo que não era certo me iludir achando que vamos ter algo mais sério.

— Estranho isso! Você vai desistir dela?

— Não, mas antes eu preciso entender o que está acontecendo com Yohanna — chegamos no último andar.

— Se precisar de ajuda com alguma coisa me chama — assenti.

— Vou aproveitar que o Andrew está ali e conversar com ele — me despedi da minha irmã e caminhei até ele — E aí, cara? Você nem está falando comigo nos últimos dias.

— Estou um pouco bravo contigo.

— O que eu fiz?

— Yohanna me contou que terminou o relacionamento de vocês, mas eu pensei que mesmo assim você estaria ao lado dela no momento que mais precisou de um ombro para chorar, foi muito difícil pra ela enterrar a mãe — me encarou sério.

— Eu não sabia! Por que você não me avisou?

— Pensei que Yohanna tinha avisado.

— Não, ela nem responde as minhas mensagens e muito menos me atende, ela quer me esquecer mesmo.

— Yohanna está muito mal, ela foi pra Austrália jogar as cinzas da mãe na Ponte da Baía de Sydney, nem consigo pensar em como está sendo esse momento, pelo menos o David foi junto para lhe apoiar. Me desculpe por ficar pensando mal de você, mas eu pensei que estava tão bravo com ela que nem quis ir ao velório — sorriu, sem graça.

— Quem é David?

— É o irmão dela.

— Tudo bem. Depois a gente conversa mais — acenei com a cabeça e fui pra minha sala, mas parei assim que vi a mesa da secretária ocupada.

— Bom dia, senhor Lamartine! — se levantou, franzi a testa.

— Bom dia! O que faz aí?

— O senhor Vitale me contratou, eu sou a sua nova secretária — explicou.

— É mesmo? Eu não fui informado — falei, caminhei até a sala do Pierre, entrei sem bater mesmo.

— O que você quer, Noah?

— Eu não pedi outra secretária — apoiei meus braços na mesa.

— Não interessa, você precisa de uma secretária e eu contratei, agora pare de reclamar — revirou os olhos.

— Você é um completo idiota! — bufei.

— Só um aviso — disse, antes que eu saísse — Ela é casada! — avisou.

— Sinceramente eu não sei por que o senhor Beaumont escolheu você em vez do Lorenzo — saí da sua sala, ele odeia quando alguém diz isso — Só passe ligação ou recados se for muito importante! — tranquei a porta e enchi um copo de uísque, me sentei no sofá afroxando o nó da minha gravata.

Desejo Insaciável | Trilogia Amores - Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora