Yohanna
Sai correndo até o corpo da senhora Clair, apertei seu pulso para contar seus batimentos, ela estava com um corte na perna e desacordada.
— Vai ficar tudo bem, senhora Clair! — sussurrei.
Tirei meu sobretudo e a camiseta segunda pele e fiquei só com a mais fina, Madame colocou o celular no meu ouvido para que eu passasse o estado da vítima para a atendente da emergência, a cobri com o casaco para manter sua temperatura. O carro desapareceu de nossas vistas, ele bateu nela de raspão, mas o impacto foi forte. Ouvimos as sirenes da ambulância e quando os paramédicos saltaram do veículo, me afastei para que eles a colocassem na maca, avisei que eu ia junto e peguei as bolsas no chão.
— Você conhece os primeiros socorros? — a mulher perguntou e eu assenti quando já estávamos no caminho para o hospital — Que bom! Porque ela poderia ter perdido bem mais sangue e sofrido uma hemorragia que poderia causar a morte.
Eles começaram a se falar e anotar algumas coisas no papel em cima da prancheta, quando chegamos eles me mandaram fazer sua ficha de cadastro e eu fui, quando estava terminando, Madame se aproximou de mim.
— Ela vai ficar bem? — perguntou e eu me virei pra ela.
— Espero que sim! — suspirei, guardando os documentos dela dentro da carteira em sua bolsa.
Fomos para a sala de espera e em poucos minutos Noah entrou com senhor Clair pelas portas, eu liguei para o meu noivo no caminho.
— O que você fez com a minha mulher, Lola? — ele quis vir pra cima dela, mas eu entrei na sua frente — Se acontecer qualquer coisa mais grave com a Elaine, eu ti mato! — ameaçou e Noah tentou controla-lo.
— Você já me matou há muito tempo, Louis! — ela falou em voz baixa.
— Nós estamos em um hospital, melhor o senhor se acalmar — aconselhei.
— Eu não pedi sua opinião! — disse, bravo.
— Não fala assim com a Yohanna! — Noah olhou sério pra ele.
— Melhor pegar um copo de água pra ele se acalmar — meu noivo assentiu e senhor Clair se sentou longe de nós duas.
Passei as mãos no braço para tentar me aquecer, mas não adiantou muita coisa. Me sentei ao de volta e apoiei minhas meu cotovelos na perna, juntei as mãos fechando os olhos e fiz uma oração pedindo que nada de grave tenha acontecido a senhora Clair.
— Veste a minha jaqueta — Noah me entregou e eu agradeci a vestindo — Isso tudo está muito confuso! Madame brigando com o meu pai, você aqui... — sussurrou em meu ouvido, me abraçando.
— Não é o momento, Noah — me aconcheguei em seus braços.
Se passou mais de uma hora e não tínhamos notícias, mais algum tempo passou e um doutor passou pelas portas duplas da emergência ele se aproximou de nós e perguntou se éramos da família da senhora Clair.
— Como a minha mulher está, doutor? — senhor Clair se levantou, de imediato.
— Ela está bem. Perdeu um pouco de sangue por conta do corte na perna, mas os primeiros socorros feito no local do acidente antes da ambulância chegar foram essenciais para que não tivesse uma hemorragia mais grave, o braço esquerdo sofreu uma luxação e fizemos uma série de exames e está tudo certo. Vamos deixá-la em observação hoje e amanhã de manhã já estará de alta — explicou.
— Podemos vê-la, doutor? — ele assentiu.
— Ela está dormindo por causa dos medicamentos, mas deve acordar logo — senhor Clair foi com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Insaciável | Trilogia Amores - Livro II
Romance(+16) Noah Lamartine é um homem sério que vê sua vida mudar quando sua ex-noiva aparece em sua casa com uma notícia nada agradável, mas que vai mudar muita coisa. Yohanna Smith é enfermeira de um hospital em Paris, mas por problemas acaba sendo demi...