Marjorie acordou há dois dias, mas o doutor pediu que ela ficasse no hospital para fazer alguns exames, pra ter certeza que tudo está bem. Yohanna está um pouco melhor, mas ela ainda não aceitou o fato da mãe estar doente, é como se não quisesse entender o ciclo da vida, eu a entendo, não é fácil imaginar a vida sem os meus pais.
— A minha garotinha já acordou? — olhei pra Anne dentro do berço, seus olhos azuis escuros estavam atentos à mim.
A peguei com cuidado e fui até o banheiro, para encher a banheira, tirei sua roupinha no trocador e lhe dei um banho, no primeiro dia que fiz isso quase morri de medo dela cair na água e se afogar, mas Yohanna me auxiliou muito nesses dias que se passaram.
— Hoje você já vai dormir com a mamãe, sabia? Ela já está bem pra cuidar de você! — penteei seus cabelos, para uma bebê de um mês, Anne tem muitos fios na cabeça.
Depois de pronta, eu lhe dei a mamadeira e saí de casa indo para a dos meus pais, tenho que buscar Marjorie no hospital, minha mãe inventou de deixá-la hospedada na casa dela até se recuperar totalmente.
— Você já está aqui? — franzi a testa ao ver Marjorie sentada no sofá.
— Sua mãe foi me buscar, fiquei surpresa quando a vi me esperando — explicou.
— Entendo! Você já pode pegar a Anne? — assentiu e eu coloquei a bebezinha em seu colo.
— Oi, filha! É a mamãe! Você é tão linda! — sussurrou, passando os dedos pelo rosto da bebê.
— Já que você está aqui, eu vou buscar a Analu e ir pro parque com ela, já estava combinado.
— Tudo bem! É bom que eu curto a minha filha sem você, ela tem que se acostumar um pouco comigo — brincou.
— Aonde você vai, Noah? — minha mãe questionou, vindo da cozinha.
— Vou sair com a Analu, vamos no parque. Tchau pra vocês! — dei um beijo na testa da minha filha e saí.
Minha mãe com certeza me mandaria ficar com a Marjorie, ela fica me forçando a voltar com alguém que me traiu, eu já disse e vou repetir mil vezes se for preciso que a única relação que vamos ter é de pais da Anne, não vai acontecer mais nada entre nós dois, eu estou com Yohanna e feliz ao lado dela.
— Tio Noah — Analu sorriu ao me ver.
— Oi, pequena! Você está pronta? — perguntei.
— Sim, vou pegar a minha mochila — entrou para dentro da casa.
— Oi, Noah! — Pierre apareceu na porta — Os meninos queriam ir junto de vocês, mas Analu não deixou.
— E por que não?
— Analu é ciumenta, acha que você não vai lhe dar atenção se os irmãos estiverem junto no passeio.
— Por mim não tem problema nenhum os meninos e Natalie ir junto, eles não são bagunceiros.
— Por um lado eu agradeço, faz um tempinho que eu e Rebecca não passamos um tempo sem as crianças.
— Estou pronta! — Analu segurou na minha mão.
— Os seus irmãos vão junto — avisei e Pierre saiu para chamá-los
— Ah não, tio! Por que você deixou? — fez drama.
— Não faz assim, pequena, o tio vai brincar com todo mundo e a Yohanna vai encontrar a gente — ela abriu um sorriso.
— Ela vai levar o cachorrinho? — assenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Insaciável | Trilogia Amores - Livro II
Romance(+16) Noah Lamartine é um homem sério que vê sua vida mudar quando sua ex-noiva aparece em sua casa com uma notícia nada agradável, mas que vai mudar muita coisa. Yohanna Smith é enfermeira de um hospital em Paris, mas por problemas acaba sendo demi...