Capítulo 28

3.9K 292 11
                                    

Algumas semanas depois

Yohanna

Raquel me acordou com o belo humor matinal dela, tomamos café juntas e nos sentamos no sofá, ela estava com cara de que queria alguma coisa.

— O que você acha, só acha mesmo, de irmos em uma balada hoje? — abriu um sorriso.

— Hoje, Raquel? Eu ainda tenho que arrumar as minhas malas, tudo praticamente — expliquei, eu espero que ela desista desta ideia.

— Você vai embora amanhã pela tarde e não quer uma despedida? Por favor, Yohanna! Só eu, você, Noah e o Andrew! E as pessoas da balada, claro, o seu irmão também pode ir se quiser.

— Eu não estou com disposição para festas, não podemos ficar em casa assistindo um filme ou jogando conversa fora?

— Morri de tédio com essa sugestão super legal — caiu no sofá, com cara imburrada.

Amanhã eu vou para Londres, por isso ela está toda animada pra nossa última noite juntas. Meu celular começou a tocar e eu atendi, era o Noah, Raquel grudou o ouvido no aparelho para escutar a conversa.

— Quer jantar comigo hoje? Em um restaurante! — perguntou, Raquel ergueu os polegares em sinal positivo, como se autorizasse minha saída.

— Sim, eu quero! — sorri.

— Passo as sete e meia para lhe buscar! Beijo! — se despediu, encerrando a ligação.

— Será que ele vai lhe pedir em casamento? — Raquel soltou um gritinho de empolgação.

— É claro que não, maluca! Ele só quer uma noite diferente! — pluguei o carregador no celular, para carrega-lo.

— Eu não descartaria essa possiblidade — brincou.

Noah não faria isso. Ele sabe que o nosso relacionamento pode não dar certo com a distância e eu não estou pronta para um pedido de casamento.

— Eu não sei o que vestir e o Noah chega em 20 minutos — bufei, olhando para todas as minhas roupas jogadas na cama, Raquel estava me ajudando.

— Vamos ver se tem mais alguma coisa dentro do seu guarda-roupa — abriu as portas e analisou as últimas peças penduradas.

— Pelo menos o meu cabelo está meio encaracolado ainda — me sentei na cama.

— Que tal esse vestido? — ergueu um vestido curto de veludo vinho, ele era franzidinho acima dos seios e marcava as minhas curvas.

— Vou vestir para avaliarmos — peguei da sua mão e fui para o banheiro.

— Que gata! — Raquel bateu palmas e eu soltei uma risada — Calça esse sapato — me entregou um par de sandálias pretas e eu me apoiei na parede as calçando, minha amiga abutuou as fivelas delas e pronto.

— O interfone está tocando — saímos do quarto enquanto eu guardava meu celular, dinheiro e batom na minha bolsa preta.

— Teu namorado gato chegou! — avisou e veio até mim — Divirta-se! Quero saber de tudo amanhã! — beijou minha bochecha.

— O que você vai fazer essa noite?

— Talvez eu visite o meu vizinho e a gente vire a noite assistindo um filme.

— Esse filme é proibido para menores, né? — brinquei — Obrigada pela ajuda! Use camisinha! — zombei, saindo do apartamento e desci as escadas tomando cuidado para não descer rolando.

Desejo Insaciável | Trilogia Amores - Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora