Capítulo 31

3.5K 289 21
                                    

Noah

Yohanna foi embora há poucas semanas e parece que faz anos, eu sinto a falta dela, mesmo a visitando de vez em quando. Minha mãe está mais insistente que em todos os meses passados, ela parece que não entende quando eu digo que não vou voltar com a Marjorie, a única relação que temos é de pais da Anne, nada mais que isso.

— Tio Noah, eu estou com saudade da tia Hanna — Analu se sentou ao meu lado no sofá, estávamos esperando o almoço de família.

— Eu não queria que ela tivesse ido embora — Antonella suspirou e Natalie se aproximou.

— Os adultos são complicados, meninas — guardei meu celular no bolso.

— Pelo amor de Deus, vocês não esquecem essa mulher? — Pierre resmungou quando se sentou no sofá ao lado da Rebecca.

— Eu gosto da tia Hanna — Analu respondeu.

— Eu também — Antonella, Natalie e os gêmeos responderam juntos.

— Vocês não tem que gostar dessa mulher, ela é uma pessoa má que quer fazer mal à nossa família — minha mãe falou e eu fechei os punhos, tentando manter a calma.

— É mentira! Você não pode falar assim da tia Hanna, ela é legal e divertida! — Natalie olhou séria pra avó.

— Não fala assim com a sua vó, Natalie! — Rebecca a repreendeu.

— A vovó está mentindo! — foi a vez da Antonella.

— Ei, meninas! Estão sendo mal educadas! — Lorenzo encarou elas.

— Quando a tia Hanna vem nos visitar, tio Noah? — Natalie bebeu um pouco de água da garrafinha.

— Já chega, Natalie! Eu não quero você falando dessa mulher mais! Vem aqui conversar comigo — Pierre segurou o braço dela a fazendo arregalar os olhos.

— Solta, papai! Você está machucando a minha irmã! — Enrico interferiu e ele a soltou, Natalie saiu correndo.

— Vai atrás dela, Rebecca! — olhei pra minha irmã.

— É só manha, daqui à pouco ela volta e pede desculpa — falou despreocupada.

— Como assim manha? Pierre quase machucou ela!

— Não foi nada demais, Noah!

— Está virando uma mulher submissa que não tem mais voz, sua filha está chorando por uma atitude exagerada e não faz nada! — bufei e saí da sala, meus sobrinhos vieram junto comigo.

— A Natalie deve estar ali — Antonella apontou para a casinha de ferramentas que tem no jardim.

— Eu vou ver e vocês ficam aqui — assentiram, entrei devagar e ouvi seu choro, me abaixei na sua frente e a abracei.

— O papai e a mamãe não gostam mais de mim — passou a mão no rosto.

— Não fala isso, pequena! Eles amam você! — saí com ela e nos sentamos na grama.

— Não chora, maninha — Enrico e Matteo abraçaram ela.

— O tio Pierre deve estar de TPM igual o papai — Antonella comentou.

— Sua mãe que disse que o Lorenzo está de TPM, Antonella? — acabei rindo.

— Sim, ela sempre diz isso.

— Vamos brincar um pouco! — fomos para o parquinho do condomínio, mandei uma mensagem para Alicia dizendo onde estávamos.

Passei horas com as crianças, só voltamos na hora do chá da tarde, meu pai me repreendeu por isso. Quando estava voltando pro primeiro andar da casa, Pierre me parou no corredor.

Desejo Insaciável | Trilogia Amores - Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora