Noah
O sol nem havia nascido quando acordei e não encontrei Yohanna na cama, escovei meus dentes e sai do quarto a procurando pelo apartamento. A encontrei na sacada, sentada na espreguiçadeira olhando para o horizonte se iluminando aos poucos, me juntei à ela, me sentando ao seu lado.
— Moro há anos em Paris e nunca tinha apreciado o nascer do sol — comentou, beijando meus lábios.
— Confesso que também não — beijei seus cabelos, a aconchegando em meus braços.
— É lindo demais! Bom dia, Paris! — sorriu abrindo os braços, o sol iluminou sua pele e não consegui controlar o meu coração, eu estava realmente apaixonada por essa mulher linda ao meu lado — O que foi? — passou as mãos por meu rosto.
— Só estava admirando o quanto você fica linda com a luz do sol batendo em sua pele — lhe beijei, Yohanna suspirou em minha boca, puxando meus cabelos entre os dedos.
— Obrigada! — sussurrou.
— Comprei um presente para você — falei, fui até o criado mudo ao lado do sofá e tirei de dentro da gaveta uma caixa preta de veludo.
— O que é? — se indireitou no assento.
— Os homens sempre presenteiam as mulheres com jóias, tipo: colar, brinco, anel ou pulseira, mas eu quis ser diferente. Você sabe que uma parte do seu corpo que eu acho muito sexy é o seu tornozelo, então eu comprei algo que vai deixá-lo ainda mais — prendi a tornozeleira de pedrinhas em formato de gota, depositei um beijo em sua pele, a fazendo se arrepiar.
— É linda, Noah! Eu gostei muito! — seus olhos brilharam, me aproximei devagar.
— Gostou mesmo? — rocei meu nariz no dela.
— Sim — nos beijamos.
Me separei dela só para fechar os vidros da sacada, ninguém dos prédios ao lado precisava presenciar o que faríamos.
— Não fica com essa cara de cachorrinho sem dono — ela se sentou ao meu lado na cama, estávamos no seu apartamento agora, arrumando o resto das suas roupas.
— Eu não estou com essa cara — ela me encarou e eu ri.
— Assim que eu me ajeitar no apartamento, arrumar tudo, lhe mando uma mensagem com o endereço certinho — assenti.
— Com a distância, eu acho que vou ser um namorado chato, irei ti ligar umas duas vezes por dia — passei os braços por seus ombros, lhe puxando para um abraço.
— Eu vou adorar ouvir sua voz, mesmo preferindo ouvi-la pessoalmente, sussurrando sacanagem no meu ouvido — sorriu maliciosa, eu adoro minha mulher safada.
— Se continuar, vai chegar atrasada na estação de trem — beijei seu pescoço.
— Acho que temos vinte minutos — me beijou, se sentando no meu colo.
— E o Mate? — perguntei, colocando sua mala perto da porta, o cachorrinho estava em seu colo.
— Ele vai ficar com a Raquel até eu me instalar definitivamente, depois venho buscá-lo — afagou os pelos dele.
— Eu posso ficar com ele! Raquel nem vai lhe dar atenção, já que trabalha o dia todo.
— Eu estou aqui, Noah — me olhou brava.
— Estou mentindo? Mate vai ficar carente sem Yohanna aqui — expliquei.
— Pensando bem, você tem razão.
— Então, ele vai ficar no meu apartamento.
— Você tem certeza disso? — Yohanna parecia insegura com minha proposta.
— Eu vou cuidar dele! Prometo! — sorri.
Yohanna concordou e no caminho me explicou tudo o que eu deveria fazer. Foi um pouco difícil vê-la indo embora, mas no próximo final de semana ela já vem para buscar o resto das suas roupas. Passei em uma loja de animais para comprar algumas coisas para o meu novo hóspede, espero não me arrepender da minha decisão.
Dias Depois
Como hoje é Domingo, é dia de almoçar na casa dos meus pais. Levei Mate comigo, ele se comportou bem desde que Yohanna foi para Londres.
— Você está atrasado, Noah! — minha mãe disse assim que entrei na casa deles.
— Eu vim, não? — revirei os olhos.
— Você tem que ser mais educado comigo, eu sou sua mãe, Noah! — me repreendeu.
— Desculpa, mãe! Cadê todo mundo?
— Estão no jardim — fui até lá e as crianças vieram correndo cumprimentar o cachorrinho.
— Ei, crianças, nada de falar que o Mate é da tia Hanna — olhei para eles.
— Papai disse que é feio mentir — Antonella comentou.
— Não estou pedindo para vocês mentirem, só que se a vovó souber que o cachorro é da tia Hanna, ela vai jogar ele na rua. Vocês querem isso? — negaram — Então, o tio Noah adotou o Mate, ok? — assentiram, Marjorie se aproximou com Anne em seu colo, fiz sinal para a minha ex-noiva.
— Eu sei que está se perguntando o que faço aqui, mas a sua mãe é insistente e não me ouve quando eu digo que não posso vir — me entregou Anne.
— Eu não gosto disso, ela fica forçando algo que não vai acontecer, como é irritante — bufei, me sentei encostado no muro.
— Lembra que eu ti falei sobre ter conhecido uma pessoa? — assenti — Ele quer me assumir sério e estou feliz — sorriu.
— Que ótimo! Então trate de se apaixonar logo e anunciar o noivado, aí eu vou ter paz — brinquei.
— Por que você não faz isso? Eu acho que você e Yohanna se amam!
— Yohanna foi embora, eu estava com ela até agora à pouco — falei.
— Como assim? Ela não me falou nada!
— Foi tudo muito rápido, mas ela vem no próximo final de semana e com certeza vai lhe visitar. Vamos tentar um relacionamento a distância — contei.
— Espero que isso que dê certo — disse.
— Eu também — suspirei.
— Que lindos vocês juntos! É uma família perfeita! — minha mãe sorriu olhando pra nós três.
— Não somos uma família, senhora Clair, apenas pais da Anne, nada mais — Marjorie respondeu, eu percebo que ela fica irritada com as coisas que a minha mãe fala.
— Eu tenho certeza que serão uma família novamente em breve, ainda mais sem aquela mulher pra atrapalhar.
— Eu e Yohanna estamos juntos e muito felizes, mãe — me levantei.
— Juntos? Não é possível! Ela mesma me disse que estavam separados.
— Quando ela ti disse isso? — franzi a testa.
— Outro dia que a encontrei no supermercado.
— Que eu saiba o supermercado que a senhora frequenta não é o da Yohanna — franzi a testa.
— Foi coincidência — deu de ombros, saiu para que eu não fizesse mais perguntas.
— Eu não gostei nada disso! — murmurei.
— Nem eu! Você acha que a sua mãe tem alguma coisa a ver com o seu término? — se levantou.
— Não sei, mas eu vou descobrir, Yohanna não vai me dizer nada, Raquel talvez — comentei, pensativo.
Yohanna ficou tão feliz por eu ter a levado no restaurante que agora eu quero fazer parte de cada sonho dela, mesmo minha mãe não aceitando, vou ficar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Insaciável | Trilogia Amores - Livro II
Romance(+16) Noah Lamartine é um homem sério que vê sua vida mudar quando sua ex-noiva aparece em sua casa com uma notícia nada agradável, mas que vai mudar muita coisa. Yohanna Smith é enfermeira de um hospital em Paris, mas por problemas acaba sendo demi...