Um ano depois
Yohanna
Enfim o grande dia chegou. Não consigo nem explicar como estou me sentindo, é uma mistura de felicidade, ansiedade e muito nervosismo. Olhei pela janela do quarto a decoração do casamento sendo feita no jardim, Noah alugou uma casa para isso, eu não poderia estar mais contente porquê meus pais também se casaram ao ar livre. Queria tanto eles aqui, meu pai me levando até o altar e quando chegasse lá entregaria meu buquê para minha mãe segurar, os dois não vão estar em presença física mas o meu coração vai levá-los comigo para sempre.
— A sua cunhada preferida chegou! — Alícia bateu na porta e eu a abri — Olha o bebezinho da tia! — beijou a bochecha de Oliver, ele estava deitado na cama.
— Oi, Alícia! — sorri para ela.
— Está nervosa, né? Sei como é, ainda não me casei, mas eu também estou nervosa — sorriu.
— Obrigada por estar aqui! Raquel e Vitórya já chegaram? Melaine? — negou.
— Mas já devem estar vindo, Melaine ia dar uma carona pra elas — assenti.
— Sylvia e Gerald, podem entrar! — um homem e uma mulher entraram e me cumprimentaram.
— Eles vão cuidar de você, cabelo e maquiagem, já que ontem foi para o spa e já lhe deixaram quase pronta — explicou.
Eu já estou sem ver meu noivo há dois dias, estou morrendo de saudade dele e da Anne, imagino que estão sentindo do Oliver também, eles são bastante grudados.
— Chegamos! — Raquel entrou com Vitórya e Melaine.
— Fechem a porta! — Alícia a fechou e trancou — O noivo não pode ver a noiva! — olhou pra elas.
— Yohanna nem está vestida de noiva ainda, Alícia — Melaine riu.
— Mesmo assim, Noah não pode vê-la ainda.
— Estou tão ansiosa! A decoração está ficando linda! — Vitórya abriu um sorriso.
— Quando vocês vão se casar? — Alícia perguntou.
— Não sei — Raquel respondeu.
— Não precisa ser rápido, curte bastante aqueles noivos lindos de vocês — comentou.
— Seu noivo também é um lindo — ela olhou séria pra Raquel.
— Está olhando para o meu noivo?
— Você pode olhar pro nosso e nós não podemos observar o seu?
— Tudo bem, faz sentido, mas vamos parar com isso, ok? Cada uma cuida do seu noivo! — assentiram e todos riram.
Gerald me pediu pra sentar na cadeira para que pudesse começar a preparar minha pele para a maquiagem, pedi que ele não fizesse nada exagerado. Sylvia veio logo em seguida mexendo no meu cabelo, perguntando o que eu achava de um penteado que deixava o cabelo mais solto, já que a cerimônia é no começo da tarde.
— O dia está lindo! Perfeito para se casar! — Alícia sorriu — Está ficando boa as fotos, Alfred? — olhou para o fotógrafo.
— Sim, senhorita Lamartine.
— Me deixa dar uma olhada — ela se aproximou dele e observou as fotos — Muito bom! Eu vou querer acompanhar as edições também — ele assentiu.
— Nem quero ver quando ela casar — Raquel disse.
— Vai ver sim, serão as minhas madrinhas, só tenho vocês de amigas e a minha irmã Rebecca — olhou pra elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Insaciável | Trilogia Amores - Livro II
Romansa(+16) Noah Lamartine é um homem sério que vê sua vida mudar quando sua ex-noiva aparece em sua casa com uma notícia nada agradável, mas que vai mudar muita coisa. Yohanna Smith é enfermeira de um hospital em Paris, mas por problemas acaba sendo demi...