Yohanna
Eu estou entrando em pânico! Todo barulho que faz eu penso que é ele que veio se vingar! Meu apartamento parece mais assustador e eu tento me concentrar em outra coisa, mas é muito difícil. Alguém bateu na porta e eu parei de respirar, por que o porteiro não interfonou?
— Amor, abre a porta! Sou eu, o Noah — ele disse e eu quase desmaiei por estar prendendo o ar.
— Noah — abracei ele bem forte, depois de abrir todas as fechaduras novas que coloquei na porta.
— Você está tremendo! — me apertou em seus braços.
— Eu estava com medo de ser ele — sussurrei.
— David disse que colocou alguém para lhe proteger, está segura — beijou meus cabelos.
— Mesmo assim eu estou com medo, Noah!
— Eu não vou deixar ninguém ti fazer mal, meu amor! — assegurou e eu assenti.
— Anne — olhei pra bebê no carrinho, a peguei e lhe dei um beijo na testa.
— Nós viemos passar um tempo com você! — sorriu e empurrou o carinho e mais as duas malas grandes para dentro.
— É mesmo? — não consegui conter o sorriso, eu me sentiria mais segura com eles aqui comigo.
— Sim, o Mate mandou um abraço e ficou na casa da Alícia. Quer adivinhar o que a Antonella fez? — riu.
— Me conta, Noah! Você sabe que sou péssima em adivinhações! — fechei todas as trancas e ele me encarou, sem dizer nada.
— Ela já foi dizer para os primos que o tio Noah quis deixar a Mate na casa dela e que ela não ia deixar eles levarem o cachorrinho pra casa deles — revirou os olhos.
— É bem a cara dela fazer isso! — me sentei no sofá com Anne.
— Eu não deixei o Mate na casa da Rebecca porque o Aiko e a Kiara são animais grandes e poderiam comer o cachorrinho da Anne.
— Você é tão engraçado! — ironizei.
— Você acha ainda que ela vai lhe devolver o Mate?
— Eu não vou falar nada pra você, Noah!— revirei os olhos.
— Você está muito estressada! — se sentou ao meu lado e me beijou, suspirei quando sua boca se afastou.
— Como vocês estão? — perguntei, ajeitando Anne no meu colo, ela estava querendo escorregar e ir no chão.
— Estamos bem! Meu pai contou pra nós sobre a Madame e a minha mãe disse que você está participando de uma vingança, falou que só está comigo por causa disso — tirou o casaco, ficando só com a camiseta de manga cumprida.
— Você acha que eu me aproximei de você por essa suposta vingança? — negou.
— Madame só falou da boca pra fora sobre vingança, eu falei com ela, sinto tanto pelo bebê que perdeu.
— Com certeza foi um dos momentos mais difíceis da vida dela, ela nunca mais poderia ter um bebê por conta das complicações que teve no parto e ainda foi abandonada pelo homem que amava.
— Alícia ficou com muita raiva, ela nem está indo visitar meus pais, nem falando com eles.
— Ela ficou triste por que a mãe ficou com o pai enquanto ele ainda estava com outra mulher? Ou por ele ter agido dessa forma?
— Depois que a Antonella nasceu, Alícia teve um início de depressão pós-parto e Lorenzo a levou ao médico e ela melhorou com o tempo, Lorenzo a ajudou muito desde o momento que saíram do hospital com a filha. Minha irmã disse que meu pai não poderia ter deixado a Madame sem um apoio, ainda mais depois de enterrar o bebê deles, ela falou que ele era um egoísta e não importava se estava triste também, a mulher sempre sofre mais — contou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Insaciável | Trilogia Amores - Livro II
Romance(+16) Noah Lamartine é um homem sério que vê sua vida mudar quando sua ex-noiva aparece em sua casa com uma notícia nada agradável, mas que vai mudar muita coisa. Yohanna Smith é enfermeira de um hospital em Paris, mas por problemas acaba sendo demi...