Capítulo 49

3.3K 253 13
                                    

Noah

Yohanna voltou pra Londres há uma semana, Alexander teve que adiar o restante das férias porque a esposa machucou o pé e eles precisaram voltar dois meses antes.

— Reunião? — perguntei assim que olhei pra sala e vi minhas irmãs sentadas no sofá, meu pai me ligou dizendo que era para eu vir visitá-lo.

— Nós precisamos conversar — meu pai falou.

— Sobre a Madame? — franzi a testa.

— Lola — corrigiu.

— Quem é madame? Ou Lola? — Alícia questionou, confusa.

— É a dona da casa de prostituição onde aquela mulherzinha que o Noah está noivo trabalhava — minha mãe falou com desdém.

— Sua noiva era prostituta, Noah? — Rebecca arregalou os olhos.

— Yohanna nunca foi prostituta! Eu já cansei da senhora chamando minha noiva assim! Já chega! — esbravejei, com raiva.

— Silêncio! Yohanna não é prostituta, Elaine! — meu pai respirou fundo — Eu e Lola fomos namorados na adolescência, nós tivemos um filho, mas ele faleceu no dia seguinte depois do nascimento, foi um momento bastante difícil para nós dois, ela se afastou e foi quando eu me envolvi com a Elaine, a mãe de vocês me apoiou o tempo todo enquanto Lola só chorava pela perda... — Alícia o interrompeu.

— O senhor está me dizendo que traiu a sua ex-namorada com a mamãe pouco tempo depois do bebê de vocês falecerem? — ela passou a mão no rosto, limpando as lágrimas.

— Seu pai não traiu a Lola! Ela não saia mais daquele quarto e ele precisava seguir a vida com alguém que pudesse lhe dar filhos, Lola nunca mais ia poder engravidar — minha mãe falou como se não se importasse com o sofrimento da Madame.

— Eu não posso acreditar no que estou ouvindo! Não percebe que são os errados dessa história toda? Que vergonha eu tenho de ter pais assim! Que decepção, papai, quanto egoísmo! E a senhora, mamãe, uma fura olho! Eu nem consigo mais olhar pra vocês dois! — saiu e só ouvimos a porta da frente bater.

— Essa garota está louca? Quem ela pensa que é para falar assim comigo? Fura olho? Que absurdo! — minha mãe estava indignada.

— Eu não discordo em nada do que Alícia falou — passei as mãos por meu cabelo, tentando manter a calma.

— Você não tem nada que dar opinião! Aquela mulher só apareceu na sua vida pra se vingar da nossa família, Noah, você é um idiota por acreditar que ela te ama! — debochou.

— Idiota? A senhora está muito enganada! Eu confio na minha noiva e eu acredito no amor dela por mim, as suas acusações ou provocações nunca vão funcionar. O meu amor por Yohanna só vai aumentar a cada dia e eu vou me casar e constituir uma família com ela. Aceite isso! — respirei fundo — Do que o meu irmão morreu?

— Irmão? Era só o que me faltava! — minha mãe negou com a cabeça.

— E o bebê não era meu irmão? Pelo que o papai disse, era filho dele e da Lola — respondi.

— Ele tinha um problema no coração e infelizmente não tivemos tempo para uma cirurgia, foi uma morte súbita — assenti, e eu percebi que esse assunto o deixava meio triste.

— A Lola deve ter sofrido muito — sussurrei.

— Não foi só ela que perdeu um filho, Noah, o Louis sofreu com tudo isso também e eu como uma boa amiga fiquei ao lado dele — foi a minha vez de rir.

Desejo Insaciável | Trilogia Amores - Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora