Yohanna
Noah insistiu tanto que eu deixei ele ir comigo visitar a minha mãe, vamos depois do trabalho. Os dias aqui na empresa estão tranquilos, mas estou tendo um pouco mais de trabalho por conta das reuniões fora que Noah tem em alguns dias.
— Eu vim conversar com o meu filho! — senhora Clair surgiu na frente da minha mesa, sem que eu percebesse.
— O Noah está em uma videoconferência, não pode ser interrompido agora. A senhora pode esperar ali no sofá porquê eu acho que vai demorar um pouco — expliquei.
— Você deveria o chamar de senhor Lamartine já que é a empregada — falou.
— Ele mesmo não gosta de ser chamado tão formalmente, mesmo sendo uma empregada dele.
— Não importa o que ele diz, as pessoas que trabalham aqui sabem quem são os superiores e deve se manter esse jeito formal, imagina os donos serem amigos dos empregados? Isso não existe! — falou parecendo debochar das pessoas.
— Então realmente a senhora não conhece a empresa que os seus genros e filhos trabalham, pelo que eu sei foi o senhor Beaumont que ensinou que não existe ninguém melhor do que ninguém aqui, devemos ter respeito um com o outro — me levantei.
— Você pode enganar o meu filho se passando de boa moça, mas à mim não engana, você pode dar adeus a esse conto de fada porquê ele vai terminar tão rápido quanto começou. O Noah merece uma mulher descente ao lado dele e não uma qualquer como você! — sorriu debochada.
— A senhora pensa que eu me sinto inferior por não ter tanto dinheiro? Você pode ter tudo na vida, mas o que realmente importa não tem, que é a educação e respeito ao próximo! — respirei fundo, não era certo o que eu estava fazendo, mas eu nunca vou deixar alguém me humilhar.
— Mamãe — senhora Vitale se aproximou, a cumprimentando.
— Eu exijo que essa mulher seja demitida — me olhou brava.
— O que aconteceu?
— Ela me humilhou e eu não fiz absolutamente nada, eu só estava esperando o Noah.
— É menti... — Rebecca me olhou e eu fiquei em silêncio.
— Vamos para a minha sala, mamãe, conversaremos melhor — saíram e eu me sentei na cadeira, não posso perder esse emprego.
— O que você tem? — Andrew veio até mim, enquanto eu bebia um copo de água.
— Eu vou ser demitida e novamente por algo que eu não fiz — me apoie na parede.
— Me conta o que aconteceu — falei tudo à Andrew — Eles não podem lhe demitir, você não fez nada!
— Eu tive uma discussão com a sogra dos donos, então eles vão ficar ao lado dela, Andrew.
— É a senhora Clair ou eles que mandam aqui?
— Isso não importa agora, Andrew, a corda na maioria das vezes arrebenta para o lado mais fraco — joguei o copo no lixo.
— Senhorita Smith — senhor Blanche me chamou e eu me virei — Poderia me acompanhar? — assenti.
— Eu vou chamar o Noah — Andrew falou baixo.
— Não, ele está ocupado em uma chamada de vídeo importante — avisei e eu acompanhei senhor Blanche até a sala do senhor Vitale.
— Sente-se, senhorita Smith — apontou para a cadeira — Minha sogra veio até mim com um queixa de que você a humilhou, isso procede?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Insaciável | Trilogia Amores - Livro II
Romance(+16) Noah Lamartine é um homem sério que vê sua vida mudar quando sua ex-noiva aparece em sua casa com uma notícia nada agradável, mas que vai mudar muita coisa. Yohanna Smith é enfermeira de um hospital em Paris, mas por problemas acaba sendo demi...