Capítulo 54 - Parte I

3.2K 270 17
                                    

Yohanna

O aniversário da Anne chegou e nem acredito que o tempo passou tão rápido, ontem mesmo ela era um bebê recém-nascido. Acordei mais cedo e assei alguns Cupcakes, fiz uma cobertura de chocolate e quando Noah trouxe Anne eu coloquei uma velinha e segurei na frente dela.

— Sopra a vela, querida! — ela riu do modo que eu tentei a ensinar.

— Assim, filha! — Noah soprou e a bebê sorriu, lhe entreguei o bolinho depois de tirar o papel e ela deu uma mordida lambuzando toda a boca.

— Acho que está bom, né? — brinquei, mas eu gargalhei quando ela enfiou o doce na boca do pai, o sujando também.

— Ela está rindo, o que devemos fazer? — olhou pra filha, Noah me puxou pela cintura e passou o rosto no meu, Anne fez a mesa coisa rindo.

— Mamã — balbuciou e olhamos pra ela.

— Acho que ela quer mamar — falei.

— Acho que não — beijou meus lábios — O aniversário é dela, mas é você que está ganhando um presente — disse.

— Ela quis dizer mamãe? — meu coração acelerou.

— Sim, ela diz sempre que você está longe, não precisa se assustar.

— Não estou assustada — menti.

Sim, eu estava assustada, era a primeira vez que Anne me chamava assim, é tudo muito novo. Lavei meu rosto na pia e preparei a sua mamadeira, Noah foi pro quarto se limpar depois de deixar a bebê no cadeirão. Ele avisou que ia na casa da irmã ver como as coisas estavam, mas que não demorava, depois de lavar a louça do café da manhã, me sentei com Anne no sofá.

— Você adora me surpreender, né? — brinquei com ela, lhe dando um beijo nos seus cabelos escuros.

— Mamã — deitou a cabeça no meu ombro.

As horas foi passando e quando Noah voltou eu já tinha até almoçado com Anne, ele disse que atrasou porquê foi ajudar Alícia a arrumar as mesas. Como estamos na primavera e Deus nos presenteou com um dia sem chuva e céu azul, resolvemos colocar as mesas no jardim da casa de Alícia, embaixo de uma tenda e a mesa com a decoração na sala de estar. Ela planejou tudo conosco e fiquei feliz por ela me incluir nos planos. Dei banho na Anne e deixei ela com o Noah enquanto eu tomava. Hidratei meu corpo e sequei meus cabelos, fiz uma maquiagem simples com base e pó, máscaras de cílios e lápis.

— Me ajuda com a Anne? Eu não consigo segurar ela e vestir a roupa dela, as vezes eu sinto falta do bebezinho comportado que ela era — Noah me pediu, assim que entrei no quarto da Anne.

— Ela está meio elétrica mesmo ultimamente — brinquei.

— Só Alícia mesmo para nos convencer de comprar esse vestido pra Anne — o ergueu.

O vestido era super fofo com mangas de renda branca, a parte de cima era da mesmo jeito só que forrado com um tecido branco, com se tivesse uma blusinha regata por baixo. A saia dele era rosa bem clarinho e tule com rendas, e o laço na parte de trás deixava ainda mais bonito. Os sapatos eram brancos de pérolas e tinha um lacinho na frente, a faixa do cabelo combinava com o vestido.

 Os sapatos eram brancos de pérolas e tinha um lacinho na frente, a faixa do cabelo combinava com o vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Desejo Insaciável | Trilogia Amores - Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora