Capítulo 38

3.7K 293 12
                                    

Yohanna

Pensei em muitas receitas para preparar para o almoço de hoje com Vitórya e os filhos, por fim, escolhi uma torta de carne conhecida como Pies e pra sobremesa Pavlova que é uma torta com frutas vermelhas, decidi as escolher porquê são comidas típicas da Austrália, podemos matar um pouquinho da saudade do nosso país.

— Sejam bem-vindos! — saudei Vitórya e os filhos.

— Oi, tia Ana — Zoe me abraçou pelas pernas.

— Oi, querida! Como você está? — a abracei.

— Eu estou feliz! O meu irmão veio também — apontou pra ele, eu ainda estava assustada com a sua semelhança com Leonard.

— Podem entrar! — abri espaço e dei um abraço em Vitórya.

— Eu não trouxe nada, mas vou retribuir esse almoço com um jantar lá em casa, combinamos depois o dia — sugeriu e eu concordei.

— Como vai, Julian? — olhei pra ele.

— Vou bem, obrigado! Não vai fugir hoje novamente? — brincou.

— Julian! — a mãe o repreendeu.

— Só estou brincando, mãe — justificou.

— Não vou fugir de novo.

— Eu estou muito curioso para entender o que aconteceu com você aquele dia, eu não sou tão feio assim para se assustar daquela forma — Zoe gargalhou.

— Você é muito metido! — deu um tapa na mão dele.

— Para de ser inconveniente, Julian! — Vitórya o encarou brava.

— Desculpe.

— Tudo bem. O almoço está quase pronto, só vou terminar a salada e já sirvo — avisei.

— Eu lhe ajudo! Olha a Zoe, Julian! — ele assentiu indo se sentar no sofá com a irmã.

— Você não contou nada do Leonard para o Julian? — negou.

— Não é um necessário, por incrível que pareça Julian nunca perguntou sobre o pai — comentou.

— Então ele nunca sentiu falta de uma presença masculina em casa, isso é muito bom — concordou.

— Animada para o fim de ano? — sorriu.

— Sim, aliás, quero fazer um convite. O que acha de passar o Natal e fim de ano comigo em Paris? Você pode ficar com a Zoe e Julian no apartamento da minha amiga Raquel.

— A sua amiga não vai gostar de gente estranha na casa dela.

— Eu já conversei com ela, não precisa se preocupar com isso.

— Vamos ver — falou.

— Vamos sim, vai ser divertido passear um pouco. Você voltou pra Paris depois que veio de lá? — negou.

— O tempo ficou tão corrido que não voltamos. Zoe me cobra bastante porquê ela tem uma amiguinha do orfanato que mora lá e elas mais um amiguinho prometeram se ver sempre que pudessem, mas até hoje não consegui levá-la para visitá-los, eles sempre se falam por chamada de vídeo.

— Que fofos! Amizades assim são para sempre! O garotinho foi adotado também?

— Sim, mas ele foi morar em Giverny que é perto de Paris.

— Então vocês podem marcar um encontro para os três se encontrarem pessoalmente, fica mais fácil.

— Os pais do Antônio já deram essa ideia, só tem que combinar com os pais da Natalie, eles são bastantes ocupados, o pai dela assumiu o comando da empresa da família há pouco tempo. Já ouviu falar da B&B Cosmétiques?

Desejo Insaciável | Trilogia Amores - Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora