*Sem Revisão
Noah
Pierre entrou na minha sala com uma pilha de papel, eu já até sabia o que era tudo aquilo, bateu até uma preguiça.
— Você e Lorenzo vão me ajudar! — me entregou.
— Só um minuto — folheei os papéis de trás pra frente, até encontrar o nome que eu queria — Eu vou adorar ajudar! — me levantei.
— O que estava procurando? — meu cunhado franziu a testa.
— Só estava contando! — saímos da sala, encontrando Lorenzo no corredor.
— Eu e a Alícia vamos juntos — Rebecca olhou pra nós dois.
— Por que? Vocês nem gostam de fazer entrevistas! — Lorenzo questionou, confuso.
— Só queremos escolher secretarias de verdade — Alícia respondeu.
— Ok, são três pra cada, já que as duas vai ajudar — Pierre distribuiu os papéis.
— Fica com essa que eu entrevisto essa — troquei de currículo com a Rebecca.
— Por que está escolhendo quem quer entrevistar? — Alícia cruzou os braços.
— Se mete na vida do seu marido e não na minha.
— Eu não tenho marido, só namorado — saiu andando na frente com Rebecca.
— Falando sério agora, já está na hora de pedir Alícia em casamento, Lorenzo — Pierre olhou pra ele.
— Parem de me pressionar! — revirou os olhos.
— Você não está enrolando a minha irmã, né?
— Não, só estou planejando as coisas — entramos na sala de vídeo.
Rodei meus olhos pelo lugar, até encontra-la sentada na poltrona lendo um livro, enquanto as outras mulheres mexiam no celular e conversando entre si, ela lia. Seu olhar se encontrou com o meu, sorri discretamente, não podia dar motivos de que eu estava escolhendo uma pessoa.
— Você vai ficar ai parado ou vai se sentar? — Alícia me cutucou.
— Está de TPM, Alícia? Ou ficou mais insuportável com os meses que se passaram? — bufei.
— Eu aprendi com você! — debochou.
— Acho que agora estou entendendo o negócio de estar planejando o momento certo! — me sentei na mesa ao lado do Lorenzo.
— Alícia está meio estressada, não sei o que acontece, tenho medo de perguntar e ser morto — tive que rir.
— O melhor a se fazer é ficar calado mesmo! — aconselhei.
— Vou conversar com Antonella, talvez ela saiba de algo que eu não sei, minha filha é mais esperta em alguns momentos.
— Não me diga! — ironizei.
— Vocês podem fazer silêncio? — Rebecca nos repreendeu.
— Acho que é problema de irmã — Lorenzo tampou a boca para não rir alto.
Pierre avisou que seria por ordem alfabética as entrevistas, comemorei internamente porquê Yohanna ia ser a última, mesmo que não fosse eu iria deixar ela para o final.
— Oi! Tudo bem? — Yohanna se aproximou, ela estava vestindo um vestido vinho social, ele deixava a sua silhueta bem desenhada.
— Oi! Sim e contigo? — ela se sentou, cruzando as pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Insaciável | Trilogia Amores - Livro II
Storie d'amore(+16) Noah Lamartine é um homem sério que vê sua vida mudar quando sua ex-noiva aparece em sua casa com uma notícia nada agradável, mas que vai mudar muita coisa. Yohanna Smith é enfermeira de um hospital em Paris, mas por problemas acaba sendo demi...