Capítulo 44

3.3K 276 19
                                    

Noah

Mesmo depois de saber a verdade sobre a minha briga com meus pais, Yohanna não desistiu de insistir que eu fosse na ceia de Natal na casa deles, eu concordei que ia mesmo não querendo, vê-la feliz me deixava também.

— Você comprou uma roupa pra Anne? — Yohanna perguntou enquanto segurava a minha filha, Anne estava com a mamadeira na boca, essa cena me fazia sorrir que nem bobo.

— A Anne tem várias roupas, não precisava de outra — respondi.

— Imaginei que falaria isso! Comprei um vestidinho vermelho, meias brancas e um sapatinho preto, estilo sapatilha. Eu me apaixonei quando vi na vitrine de uma loja! — colocou Anne sentada em sua perna depois que o leite acabou.

— Você está parecendo a Alícia! — revirei os olhos.

— Anne tem várias roupas, mas nenhuma de festa. O vestido que a sua irmã deu à ela, pode usar no ano novo, vai ficar uma graça — mordeu um pedaço da torrada.

Nem discuti. Ver ela tão apegada à Anne era maravilhoso, é como se ela fosse a mãe e se Yohanna se sentir bem com isso pode adotar a bebezinha em seus braços, eu ficaria mais feliz ainda. Minha noiva pediu permissão, como se precisasse, para fazer o jantar da ceia com o irmão, Andrew e Vitórya aqui em casa e eu nunca que me incomodaria. Eu queria ficar com eles, mas ela me disse que quando eu pensasse assim, era pra pensar em Anne, porque é por ela que estou indo na casa dos meus pais.

— Olha só que bebê mais linda! — Yoahnna veio com Anne em seu colo vestindo as roupas que comprou, a minha noiva estava com um macacão vinho e saltos nude.

— E você está ainda mais linda! — beijei seus lábios devagar para não borrar seu batom — Você está uma graça, filha! — depositei um beijo em sua testa.

— Muito elegante, amor! — arrumou a gola da minha camisa.

— Não posso desistir e ficar aqui com vocês? — negou.

— Não adianta fazer biquinho! Pensa na Anne — abraçou nós dois e a campainha tocou — Vocês chegaram! — abraçou o irmão e Vitórya com os filhos e depois Andrew.

— Oi, tio Noah! — Zoe me abraçou.

— Você está aqui ainda? — Andrew perguntou.

— Não, você está vendo o meu irmão gêmeo aqui — bufei pegando a bolsa da Anne no sofá, o carinho dela já estava no carro.

— Aonde você vai, tio? — a garotinha perguntou.

— Vou pra casa dos meus pais — respondi.

— A Natalie vai estar lá? — assenti — Posso ir junto com você? Eu estou com saudades da minha amiga! — sorriu e as covinha em suas bochechas apareceram.

— Nem pensar, Zoe! Você tem que ficar aqui com a mamãe! — Vitórya olhou pra ela.

— Por favor, mamãe! Eu vou voltar com o tio Noah, prometo! — juntou as mãozinhas, implorando.

— Vitórya — a chamei em um canto, para conversar.

— Não liga pra Zoe, senhor Lamartine! Eu já falei com a mãe da Natalie e nós vamos nos encontrar semana que vem, para as duas brincarem — explicou.

— Eu posso levá-la comigo sem nenhum problema, sei que no Natal temos que ficar com nossos familiares, mas eu posso entregar o celular a ela quando chegar a meia-noite, é só uma sugestão, Natalie adoraria essa surpresa.

— Tudo bem! Amanhã ela vai estar aqui comigo e vamos abrir os presentes, como o costume — assenti — Filha, você pode ir com o tio Noah e por favor, se comporta.

Desejo Insaciável | Trilogia Amores - Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora