Noah
Eu estava tão feliz por ter falado com Yohanna, estou sentindo falta da sua companhia. Marjorie me ligou poucos minutos depois dizendo que Anne estava quentinha, parecia com febre, cheguei no seu apartamento rapidamente porque fiquei preocupado.
— Como ela está? — adentrei a sala, assim que ela abriu a porta.
— Não sei — respondeu.
— Como não sabe? — questionei.
— Eu não fui vê-la depois que ti liguei — balançou os ombros parecendo não se importar.
— O que é isso? — peguei o copo da sua mão e senti o cheiro de vodka — Você está bebendo em vez de cuidar da própria filha? — ela revirou os olhos e foi se sentar no sofá.
Preferi larga-la ali e ir ver Anne, peguei minha filha do berço e procurei por um termômetro, deixei os minutos e o aparelho apitou marcando a temperatura de 37.6°C, eu não precisava levar ela ao médico.
— Não é necessário levar a Anne pro médico — avisei Marjorie.
— Que bom! Eu não estava mesmo afim de sair de casa e ir pro hospital — soltou a fumaça do cigarro, balancei a mão tentando espantar a fumaça.
— Você está louca? Essa fumaça faz mal pra Anne! — abri a porta da sacada, ela veio pra perto de mim.
— Você não se importava quando ficávamos fumando juntos — disse.
— Isso faz um tempo e eu não fumo mais.
— Yohanna não deixa?
— Não tem nada a ver com a Yohanna, eu não fumo desde o dia que sai do hospital depois de sofrer o acidente.
— Sua vida com Yohanna deve ser bem chatinha, né? Ela não bebe, não fuma, não é muito de sair e agora foi morar em outra cidade. Quando você estava comigo era bem mais divertido, se lembra? — sorriu, se aproximando mais de mim.
— Eu achava que era feliz naquela época, mas agora sim eu sei como é estar bem ao lado de uma pessoa. Eu amo Yohanna como nunca amei outra mulher e o que tivemos não foi amor, foi apenas algo que nos fez bem por um tempo.
— Eu lhe dei uma filha! — assenti.
— Eu amo a Anne, o meu sentimento por ela nunca vai mudar.
— Você tinha que estar comigo, que sou mãe da sua filha e não com a Yohanna! — segurou meus braços.
— Você bebeu demais, Marjorie! Está delirando! Um filho não é capaz de segurar um relacionamento e nós nem tínhamos nada quando apareceu grávida na minha casa.
— Eu nunca quis ter filhos! — esbravejou.
— Eu sei! Você sempre deixou isso bem claro enquanto namoramos, por isso fiquei surpreso quando chegou com aquela barriga de meses já.
— Sua mãe não me deixou tirar o bebê, ela me procurou alguns meses depois do acidente e eu acabei dizendo a ela que estava esperando um filho seu. Eu tinha uma consulta no dia seguinte para abortar, mas ela garantiu que você ainda sentia algo por mim e eu acreditei, mas num piscar de olhos você me trocou por Yohanna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Insaciável | Trilogia Amores - Livro II
Romance(+16) Noah Lamartine é um homem sério que vê sua vida mudar quando sua ex-noiva aparece em sua casa com uma notícia nada agradável, mas que vai mudar muita coisa. Yohanna Smith é enfermeira de um hospital em Paris, mas por problemas acaba sendo demi...