Yohanna
Perdi a conta de quantos currículos entreguei e ainda sem nenhuma resposta, queria que as coisas fossem mais rápidas.
— Eu vou passear com o Mate — avisei Raquel, antes de sair pela porta.
— Qualquer coisa eu ti ligo — a ouvi gritando.
Mate é o meu cachorro, papai me deu ele dois meses antes de falecer, ele parecia saber que estava partindo e me presentou com um companheiro, eu converso muito com o Mate, mesmo que ele não responda.
— Oi, cachorrinho — uma garotinha de cabelos cacheados fez carinho nele, enquanto eu estava sentada no banco do parque, tomando sorvete.
— Você está sozinha? — perguntei, preocupada.
— Não, eu estou com o meu tio — continuou brincando com Mate.
— Não estou vendo nenhum adulto por aqui — olhei em volta, vendo só algumas pessoas no parquinho com outras crianças.
— Ele que mandou eu vir aqui — se sentou.
— Que adulto com juízo pede para uma criança sair de perto dele? O seu tio não é muito responsável! — olhei pra ela.
— Que coisa feia, senhorita Smith! Ensinando coisas erradas para crianças — Noah veio por trás do banco.
— O único errado aqui é você! — ele negou, pegou a garotinha no colo e se sentou no lugar dela.
— Eu estava de olho em Analu o tempo todo e eu não sou irresponsável — me encarou sério, seus olhos azuis são intimidadores.
— Está bom! Talvez eu tenha exagerado um pouco — dei de ombros — Ela é sua filha?
— Não, Analu é minha sobrinha — respondeu.
— Oi, Analu! Você quer sorvete? — ofereci.
— Não, obrigada! Posso brincar com o cachorrinho? — assenti e lhe entreguei a bolinha para ela jogar, Noah a colocou no chão.
— Ela parece ser mais educada que você — comentei.
— Seja menos chata, por favor — revirou os olhos.
— Eu não sou chata, você que é um pouco irritante.
— Tanto faz! Eu acompanhei Marjorie na última consulta dela e eu não lhe vi no hospital, está de férias? — neguei.
— Eu fui demitida — coloquei um pouco de sorvete na boca.
— Demitida? O que você fez?
— Por que acha que eu fiz alguma coisa?
— A maioria das vezes que uma pessoa é demitida, é porquê ela fez algo contra as regras.
— Será que dar um basta em uma situação de assédio é contra as regras agora?
— Aquele doutor ti fez perder o emprego porque eu não a deixei ir na sala dele naquele momento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Insaciável | Trilogia Amores - Livro II
Romance(+16) Noah Lamartine é um homem sério que vê sua vida mudar quando sua ex-noiva aparece em sua casa com uma notícia nada agradável, mas que vai mudar muita coisa. Yohanna Smith é enfermeira de um hospital em Paris, mas por problemas acaba sendo demi...