Capítulo 59

3.7K 260 22
                                    

Noah

Decidi conversar com minha mãe, sobre a separação dela com meu pai e também sobre o meu casamento, decidimos que vamos nos casar daqui um ano, ai o nosso filho vai estar maior.

— Veio me dar uma boa notícia? — ela perguntou assim que me viu entrando na sala.

— Sim, eu e Yohanna vamos nos casar — me sentei na poltrona.

— E isso é bom aonde, Noah? Você e o seu pai são uns idiotas! — passou a página da revista que estava lendo.

— Não somos, mamãe! A senhora precisa aceitar que as coisas não são como quer e que eu e Yohanna estamos felizes e que o seu neto vai nascer logo.

— Se essa criança for mesmo sua, né?

— Já chega, mamãe! Eu vim aqui conversar na paz com a senhora, mas eu desisto, já estou cansado das suas ofensas contra a Yohanna! — me aproximei dela — Eu acho que o papai demorou tempo demais para se separar da senhora, eu não sei como ele aguentou.

— O seu pai é um tonto e eu ainda vou entrar na justiça para garantir o que é meu de direito. Eu não vou aceitar só essa casa e aquela merreca que ele quer me dar por mês! — se levantou.

— A senhora não vai conseguir mais nada, mãe, o dinheiro que o papai vai lhe dar é muito ainda — ela negou.

— Eu gasto aquilo em duas semanas.

— Talvez com menos dinheiro a senhora se torne mais humilde e pense nas coisas que está fazendo, você só vai afastar as pessoas desse jeito.

— Você que vai se afastar por causa daquela sua noiva que me odeia — se sentou novamente.

— Yohanna não te odeia, é a senhora que não da uma chance de conhecê-la e ver o quanto ela é maravilhosa.

— Eu não quero a conhecer, Noah, se isso acontecer Lola vai ganhar essa vingança.

— Mamãe, eu já disse que essa merda de vingança não existe! — bufei, irritado, me sentando.

— Pode não existir, mas é o mesmo que eu estar aceitando a Lola na nossa família e eu odeio aquela mulher.

— Yohanna não é a Lola!

— Mas elas são praticamente mãe e filha!

— Yohanna tem um carinho enorme pela Lola, mas ela nunca que faria algo para deixá-las em algum momento juntas, a senhora Laurent não sai muito de casa. Agora que ela está saindo mais porque ela e o doutor Carter gostam de passear.

— Ela não tem vergonha de namorar? Olha a idade dela! — riu, debochando.

— A senhora é feliz, mãe?

— É claro que eu sou, Noah! Olha a casa que eu moro — abriu os braços, mostrando em volta.

— Não interessa se a senhora mora na melhor casa, se não é feliz, mãe! A Lola está feliz com o doutor Carter e a senhora está debochando como se namorar fosse a coisa mais idiota do mundo!

— Esse doutor com certeza tem algum dinheiro, Lola não iria ficar com ele sem motivo!

— Eles devem estar juntos porque se gostam!

— Eu duvido!

— Sinceramente eu acho que a senhora poderia marcar uma consulta com algum psiquiatra, ele pode indicar um psicólogo para você conversar e isso pode ajudá-la — me levantei.

— Eu não sou louca, Noah! — me olhou brava.

— Eu não disse isso!

— Vai embora, Noah! — assenti, saindo da sala — Espero que você e aquela mulher sejam muito infelizes! — ela desejou.

Desejo Insaciável | Trilogia Amores - Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora