Capítulo 57

3.4K 285 44
                                    

Noah

Cheguei no prédio exausto e com dor nas costas, preciso de uma massagem da minha mulher, ela tem mãos habilidosas.

— Boa noite, meus amores! — saudei, assim que passei pela porta de casa.

— Boa noite, amor! — Yohanna sorriu, com Anne em seu colo.

— Papai — minha bebezinha esticou os braços para que eu a pegasse.

— Oi, minha lindinha! — beijei sua testa e dei um beijo em Yohanna.

— Está cansado? — assenti.

— O dia hoje foi duro, mas está ficando do jeito que imaginei, senhor Beaumont foi visitar a obra hoje e está gostando bastante de como as coisas estão adiantadas — lhe entreguei Anne de volta e fui pro quarto, tomar um banho.

Nada melhor que uma água quente para relaxar um pouco os músculos cansados, eu poderia até deixar o pessoal da obra trabalhar sozinho, mas eu gosto de colocar a mão na massa, eles até ficaram surpresos quando comecei a ajudar e depois me disseram que eu não era tão metido quanto aparentava.

— O que vocês estão fazendo? — perguntei pra Yohanna quando voltei pra sala e vi ela sentada no tapete com a Anne.

— Estou montando esse quebra-cabeças pela milésima vez, ele tem uma imagem bem legal que quero colocar no porta-retrato — apontou para as coisas.

— É tão difícil assim? — me sentei com elas.

— Não, mas é que eu montei a primeira vez e quando fui colocar aqui dentro ele quebrou, na segunda a Anne bagunçou todas as peças e na terceira eu enumerei todas as partes para montar direto em cima do vidro — explicou.

— Vamos montar então, estou curioso para descobrir a imagem — peguei as pecinhas com os primeiros números.

— Eu acho que você vai gostar — falou.

O quebra-cabeças tinha umas quarenta peças, foi rápido e tranquilo, fechei a parte detrás do porta-retrato e o virei para ver a imagem: Parabéns, Papai. Estou chegando! Olhei para Yohanna e ela estava nervosa, meus olhos desceram pra sua barriga e logo voltaram para seus olhos marejados.

— Você está grávida, meu amor? — ela assentiu — Descobriu quando? — a abracei bem forte, beijando seus lábios vários vezes.

— Semana passada, eu quis fazer uma surpresa, por isso não contei antes — explicou, pegando a Anne.

— Que notícia maravilhosa! — a beijei e sorri, porque eu estava muito feliz — É melhor você não ficar pegando a Anne, ela está pesada — peguei minha filha, mas ela não me quis e voltou pra Yohanna.

— Está tudo bem, eu só a pego sentada.

— Era desses exame que Raquel estava falando aquele dia?

— Sim, mas eu quis contar a você primeiro. Fiquei um pouco nervosa por pensar que fosse cedo demais.

— Não é cedo, nem tarde, é tudo no tempo de Deus e se ele nos mandou esse presente agora é porque sabe que estamos preparados para ser pais novamente — a beijei — Eu te amo tanto! — sussurrei contra seus lábios.

— Eu te amo, meu amor! — sussurrou de volta, sorrindo, os olhos brilhando de felicidade.

— Você vai ser irmã mais velha, filha? — olhei pra Anne brincando com ela.

— Eu acho que ela está feliz, mesmo não entendo muito ainda — assenti, concordando.

— Sei que é o momento mais feliz de nossas vidas, mas precisamos falar sobre isso — suspirei, me encostando no sofá — Como vamos contar a minha família da sua gravidez? Não necessariamente a eles e sim a minha mãe, ela parece estar se controlando nas provocações, mas eu não quero que vamos lá e ela ti xingue.

Desejo Insaciável | Trilogia Amores - Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora