Capítulo 33

3.7K 280 15
                                    

Yohanna

Pulei no colo do Noah assim que ele abriu a porta, o abracei bem forte sentindo seu perfume.

— Eu deveria ficar brava por preferir atender a porta do que minha chamada de vídeo — beijei seu pescoço — Senti sua falta! — sussurrei em seu ouvido.

— Que surpresa! Você nem me falou sobre vir me visitar! — fechou a porta e me carregou até o sofá.

— Eu quis fazer uma surpresa e pegar você no flagra. Estamos sozinhos? — brinquei.

— Bom, mais ou menos. Você não me avisou que vinha, então eu fiz planos de jantar com uma garota  — sai do seu colo.

— Eu não acredito, Noah! — cruzei os braços.

— A culpa foi sua, mas eu acho que vocês vão ser dar bem, ela está dormindo no meu quarto e... — sai correndo, indo pro seu quarto.

— Seu idiota! — dei um tapa no seu braço, quando vi Anne dormindo no berço.

— Achou mesmo que eu estava lhe traindo? — franziu a testa.

— Desculpe, mas é que você foi tão convincente — sorri, sem graça.

— Fico chateado por você pensar na possibilidade de estar lhe traindo, você sabe o quanto eu odeio traição — saiu andando, voltando pra sala.

— Droga, Noah! Me perdoa! Eu fiz uma surpresa porquê estava com saudades e estraguei tudo! — me sentei na poltrona — Estou sendo insegura pela primeira vez, eu não sou assim, não sei o que está acontecendo, mas as vezes eu fico pensando que você pode encontrar uma pessoa melhor do que eu — suspirei.

— Nunca foi insegura nos seus relacionamentos anteriores?

— Seus? Eu namorei uma única vez e esse relacionamento fez a minha vida virar do avesso.

— Só namorou uma vez? — assenti.

— Eu conheci Leonard com dezesseis anos, quando me mudei de bairro e escola, todos diziam que ele era um maluco viciado em drogas, mas eu não ligava para o que os outros falavam. Ele era comigo o Leonard que ninguém teve a oportunidade de conhecer, um cara divertido e que contava piadas ruins só para me fazer rir quando eu me lembrava do meu pai e do abandono do meu irmão, foi um momento muito difícil pra mim e para a minha mãe. Quando ele morreu foi um choque, não pelo fato de ter visto seu corpo sem vida na minha frente, mas por ter sido culpada pela morte do cara que eu gostava — passei a mão pelo rosto, limpando as lágrimas.

— Qual foi a causa da morte?

— Foi esfaqueado, a faca estava na casa de Leonard e as impressões digitais encontradas foram as minhas porque eu a peguei do chão quando me abaixei para ver se estava ainda vivo. Eu fui uma burra! — Noah se abaixou na minha frente, pegando minhas mãos.

— Não foi burra, você estava em choque e não pensamos direto em momentos assim — beijou meus dedos — Você ficou presa por quanto tempo? — se sentou ao meu lado me puxando para deixar a cabeça em seu peito.

— Fiquei presa durante cinco anos, mas parece que foi muito mais, eu odiava aquele lugar, era horrível! Meu advogado conseguiu provas de que no momento que Leonard foi morto, eu estava trabalhando. Eu disse tudo isso a polícia, mas não acreditaram.

— Eu sinto muito por você ter vivido tudo isso — beijou minha testa.

— Vamos mudar de assunto, preciso que me responda uma coisa. Como descobriu que eu era Ana? — virei minha cabeça pra olha-lo.

Desejo Insaciável | Trilogia Amores - Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora