Yohanna
Preparei o café da manhã e senti alguém entrar, me virei achando que era o Noah, mas me enganei.
— David? O que está fazendo aqui? — franzi a testa — Não vai me dizer que você e a... — ele ergueu o dedo me interrompendo.
— Não é nada do que está pensando. Eu vim lhe ver e não ti encontrei, ai a Raquel estava de bom humor e me convidou para assistir filme e ficou tarde, dormi no quarto de hóspedes — se sentou.
— De bom humor? Ela estava quase chorando quando eu saí — franzi a testa.
— Ela estava bebendo uma batida, talvez tinha bebida alcoólica misturada — assenti.
— Quer tomar café? — coloquei uma caneca em sua frente na mesa.
— Sim, por favor — despejei um pouco para ele.
— Bom dia! — Raquel entrou na cozinha, seus cabelos ruivos estavam uma bagunça.
— Você não conhece um pente? — David zombou.
— Acha que as mulheres acordam parecendo que acabaram de sair do salão de beleza? Isso aqui é vida real! — revirou os olhos.
— Yohanna não está com os cabelos bagunçados.
— Talvez seja porque o namorado dela fica desembaracando os fios antes de acorda-la — Noah apareceu, me aproximei dele lhe dando um beijo na bochecha.
— Olha quem voltou! — Raquel ergueu a xícara, saudando-o.
— Você está bêbada ainda? — nos sentamos a mesa.
— Depois dizem que as mulheres são fofoqueiras — olhou para o meu irmão.
— Eu acho que vocês ainda não foram apresentados. Noah esse é o meu irmão David, e esse é o Noah, meu... — Raquel completou, não me deixando falar.
— Namorado! Até que enfim você arrumou um, porque eu achei que você fosse virgem novamente — disse, David e Noah riram.
— Fica quieta — bufei.
— Vocês estão juntos novamente? — meu irmão encarou Noah.
— Eu vou pra Londres, temos que conversar primeiro antes de decidirmos se estamos em um relacionamento — balançou a cabeça, concordando.
— O advogado me ligou e quer nos encontrar hoje, mais tarde, pode ser? — assenti.
— Podemos nos ver mais tarde? Já que ontem preferimos o prazer do que conversa — Noah sussurrou em meu ouvido enquanto nos despediamos na porta do meu apartamento.
— Sim, eu lhe mando mensagem e a gente marca o lugar — negou.
— Podemos nos encontrar na minha casa— me beijou.
— Tudo bem — sorri, lhe dando um último selinho antes dele seguir para as escadas.
— Yohanna — Andrew me chamou antes que eu entrasse em casa.
— Ei! Você está péssimo! — zombei.
— Obrigado por dizer algo que já sei! — revirou os olhos.
— Yohanna, eu... — David saiu e Andrew o encarou, sério. Droga!
— O que você está fazendo aqui no apartamento da Raquel? — se aproximou do meu irmão.
— Eu não peguei a tua namorada, mano! Relaxa! — disse.
— Estão íntimos assim? — franzi a testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Insaciável | Trilogia Amores - Livro II
Romance(+16) Noah Lamartine é um homem sério que vê sua vida mudar quando sua ex-noiva aparece em sua casa com uma notícia nada agradável, mas que vai mudar muita coisa. Yohanna Smith é enfermeira de um hospital em Paris, mas por problemas acaba sendo demi...