Eu quase não dormir à noite pensando sobre o que meu pai disse de Yohanna. Ontem eu vi ela brincando com a minha filha de uma forma tão linda que eu não tive coragem de estragar tudo perguntando sobre o porquê dela ter sido presa.
— O papai está aqui. Calma! — peguei Anne no berço de manhã, ela está meio enjoadinha — Vamos tomar um banho porquê eu tenho que ti levar pra mamãe, mas quer saber? Vou passar o final de semana contigo! — dei um beijo no seu rostinho.
Deixei a banheira enchendo enquanto tirava sua roupinha, o que eu tive mais dificuldade foi trocar fralda, não sabia aonde colava aquelas fitas, mas aos poucos tudo foi dando certo. Yohanna preparou o café da manhã, não conversamos muito, ela só fala quando eu puxo assunto e hoje eu não estava muito de falar.
— Oi — olhei pra Marjorie, quando abriu a porta.
— Oi! Como ela está? — pegou Anne.
— Bem! Eu estava querendo ficar com ela nesse fim de semana, aí você até pode sair — coloquei a bolsa no sofá.
— Vou sair com quem? Você sabe que a minha única amiga no momento é a Yohanna, e com certeza ela vai estar contigo.
— Talvez, mas vocês duas podem sair juntas, eu não me importo.
— O que aconteceu? Você e Yohanna brigaram? — nos sentamos.
— Não, mas eu estou com um assunto que o meu pai falou na cabeça e eu fico assim.
— Que assunto?
— Você sabe por que Yohanna foi demitida do hospital? E por que ela foi presa no passado?
— Sim, ela me contou, mas eu preferiria ser demitida do que ficar sendo assediada por aquele doutor. Espera, você não está achando que Yohanna é a culpada pelo crime que foi julgada, né? — me encarou, séria.
— Eu não posso duvidar de nada, ela convive com os meus sobrinhos e com a minha filha agora.
— Pelo jeito seus pais já fizeram sua cabeça — revirou os olhos.
— Eu conheço pouco da Yohanna.
— Sei que vocês não se conhecem tanto, mas um relacionamento começa com conversa para se conhecerem.
— Não sei, Yohanna pode ficar brava comigo e eu não quero isso.
— Faz o que você quiser! Só depois não reclama por perder Yohanna, ela não precisa de um companheiro que fica duvidando do que ela fez no passado — pegou Anne e foi pra cozinha.
Dei um beijo na minha filha e fui embora, Marjorie vai ficar com ela durante o dia já que eu quero passar o final de semana com Anne.
♤♡♤
Como combinado eu fui com Yohanna ver a mãe dela, caminhamos pelo corredor até encontrar o quarto, ela foi primeiro e logo me chamou.
— Mãe, esse é o Noah! Noah, essa é a minha mãe Mariah — nos apresentou.
— Oi, senhora Becker! É um prazer conhecê-la — apertamos as mãos.
— Nada de senhora, pode me chamar só de Mariah — sorriu.
— Tudo bem.
— Eu acho que já lhe vi em algum lugar, mas não estou lembrada agora — comentou pensativa.
— Como a senhora está? — Yohanna pegou na mão dela.
— Estou bem! Me lembrei, foi em uma revista que vi a sua foto, estava com um terno preto, muito elegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Insaciável | Trilogia Amores - Livro II
Romance(+16) Noah Lamartine é um homem sério que vê sua vida mudar quando sua ex-noiva aparece em sua casa com uma notícia nada agradável, mas que vai mudar muita coisa. Yohanna Smith é enfermeira de um hospital em Paris, mas por problemas acaba sendo demi...