Capítulo 35

3.7K 290 28
                                    

Noah

Assim que passei pela porta da sala dos meus pais ouvi Alícia rindo, como ela está de licença maternidade, sempre está por aqui.

— Lembrou que tem família? — minha mãe perguntou quando me viu.

— Elaine — meu pai olhou pra ela.

— A senhora reclama quando o Noah não vem lhe ver e reclama quando vem, mamãe. Difícil isso, em? — Alícia revirou os olhos.

— O que é esse anel no seu dedo? Espero que... — a interrompi.

— É isso mesmo! Eu e a Yohanna estamos noivos! Se depender de mim, vamos nos casar logo.

— Ah, parabéns, maninho! Estou feliz por vocês! — Alícia me abraçou forte.

— Como assim? Você não pode se casar com essa mulherzinha vulgar, ela não é pra você, Noah!

— E quem é pra mim? A Marjorie? — me sentei.

— É claro! Ela é fina e elegante, e tem uma excelente família.

— Espera, você gosta da Marjorie por ela ter uma família com vida boa? Pelo amor de Deus, a senhora é tão antenada para umas coisas e pra outras é antiquada.

— O que as minhas amigas vão dizer quando souberem que meu filho está noivo de uma professora de dança vulgar? Credo, eu nem quero pensar em uma coisa dessas! — fez careta.

— Eu tenho uma coisa que as suas amigas poderiam fazer, mamãe — Alícia comentou.

— O quê? — minha mãe até sorriu animada, como se minha irmã fosse lhe ensinar um plano diabólico.

— Cuidar da vida delas! Melhor coisa! — balançou os ombros, despreocupada — A senhora não devia ligar para o que elas falam sobre seus filhos, se duvidar elas mal sabem onde os filhos delas estão durante o dia ou noite, pessoa que implica demais com a vida dos outros é porque não tem vida familiar como queria, aí fica dando pitacos na rotina do outro — sorri para ela, Alícia tinha toda razão.

— Elas são minhas amigas e me dão conselhos.

— Elas são invejosas, mamãe! Quantas vezes elas já disseram que eu ia ficar pra titia? Hoje já sou noiva e tenho dois filhos lindos, eu estou construindo minha família e nunca vou deixar que alguém interfira como essas suas “amigas” fazem — fez aspas com os dedos.

— Você está dizendo essas coisas para defender o Noah, mas eu não apoio esse noivado dele com essa mulher — falou por fim.

— Eu estava querendo conversar com a Rebecca, vamos comigo na casa dela? — perguntei a Alícia, ignorando minha mãe, não adianta ficar discutindo.

— É claro! O Aaron está dormindo, deve acordar só daqui uma meia hora — nos levantamos.

— Eu mando mensagem se caso ele acordar antes de você chegar.

— Obrigada, papai! — sorriu pra ele e saímos.

Eu estava nervoso e com medo da Rebecca não me receber, ela está mais brava agora por conta das brigas com Pierre.

— Noah? Que surpresa! — me encarou, assim que abriu a porta.

— O Noah quer conversar com você, acho que já passou da hora de fazerem as pazes — Alícia me puxou para dentro.

Desejo Insaciável | Trilogia Amores - Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora