Yohanna
A vi sentada no seu banco favorito da casa de repouso, me sentei ao seu lado, recebendo o sorriso que eu amava tanto.
— Oi, meu amor — passou a mão em meus cabelos.
— Oi, mamãe — lhe abracei, sentindo seu perfume delicado de flores.
— Como você está? Parece feliz! — se virou pra mim.
— Sim, eu consegui um novo emprego e o salário é ótimo, já estou procurando um prédio com elevador pra gente morar.
— Você sabe que eu adoro morar aqui, eu não queria me mudar.
— Já que ama tanto aqui, pode só ir os finais de semana pra nossa casa, mesmo eu querendo a senhora todos os dias comigo.
— Você deveria se preocupar mais contigo e me deixar aqui. Está namorando?
— A senhora sempre vai estar em primeiro lugar da minha vida, e eu não quero me relacionar com ninguém, estou bem solteira.
— Você tem notícias do seu irmão?
— Não e nem quero ter! — olhei pra frente, eu não queria que ela visse meus olhos agora, eles estavam transmitindo raiva.
— Você precisa perdoar o seu irmão, querida, ele errou, mas se arrependeu.
— Como a senhora sabe disso? Ele veio aqui? Vou proibir que ele entre na casa de repouso.
— Não faça isso, Yohanna! Eu amo vocês dois e quero que o David venha me ver!
— Tudo bem, mamãe! Não posso proibir que o seu filho visite você! Só não fala nada sobre mim, mesmo que ele pergunte!
— Você e a Raquel já saíram pra comemorar o seu novo emprego?
— Eu não quero, vou passar o final de semana com você, venho todos os dias — ela negou.
— Eu quero que saía pra se divertir. Você é jovem!
— Eu sou jovem e tenho muito tempo pra me divertir, mamãe.
— Você pode ficar aqui comigo até as seis, mas depois pode ir embora!
— E se eu não for?
— Eu chamo os seguranças e peço pra eles lhe colocarem pra fora! — brincou.
— Você não seria capaz de fazer isso!
— Sim, eu sou capaz! — sorriu de lado.
Fiquei com a minha mãe até às seis, até tentei mais, mas ela me obrigou a vir embora, eu senti ela meio distante, meu irmão não podia ter ido visitá-la, ele só faz mal por onde passa.
— Pensei que fosse chegar mais tarde — Raquel comentou, assim que eu entrei pela porta.
— Minha mãe me expulsou da clínica, disse que eu tenho que comemorar o meu novo emprego — me joguei no sofá.
— É por isso que eu amo a tia Mariah! Pra onde nós vamos? — sorriu.
— Não vamos a lugar nenhum! Eu quero descansar esse final de semana, pra segunda estar disposta! — respondi.
— Tem um barzinho que abriu, não muito longe daqui, acho que podemos ir lá — disse, olhando pra tela do celular.
— Eu sei muito bem que você ouviu, então eu não vou repetir — revirei os olhos.
— Vou chamar o Andrew, ele gosta desses lugares e estamos nos tornando amigos.
— Eu sei muito bem o tipo de amizade, com muitos benefícios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Insaciável | Trilogia Amores - Livro II
Romance(+16) Noah Lamartine é um homem sério que vê sua vida mudar quando sua ex-noiva aparece em sua casa com uma notícia nada agradável, mas que vai mudar muita coisa. Yohanna Smith é enfermeira de um hospital em Paris, mas por problemas acaba sendo demi...