Capítulo 56

3.3K 275 16
                                    

Yohanna

Noah só tem passado mais tempo em casa na parte da noite já que está trabalhando na reforma da perfumaria, tão bom vê-lo feliz fazendo o que gosta.

— Yohanna? — Raquel se aproximou de mim, enquanto eu estava sentada na cadeira da sala de espera do hospital.

— Oi, Quel! — lhe abracei bem forte.

— O que está fazendo aqui? Aconteceu alguma coisa com a Anne? — neguei.

— Estou esperando um resultado de exame de sangue, sei que posso ver na internet, mas quero o papel impresso — expliquei.

— Está doente?

— Exames de rotina — respondi, esperando que ela não faça mais perguntas.

— Certo, preciso ir, se não vão me chamar — se despediu.

Anne estava no carrinho a minha frente, dormindo, bem tranquila. O resultado ficou pronto e eu sai do hospital depois de conversar um pouco com o doutor Carter, decidi ir direto para casa.

— Estou com medo — sussurrei para a bebê que me olhava enquanto o envelope estava fechado na minha mão.

— Mamãe — sorriu e eu sorri de volta, ela já consegue falar várias coisas, o que é bom porque adivinhar o que o bebê quer é bem difícil.

— Devo abrir ou não? — peguei duas bolinhas, uma verde e outra vermelha — Se você pegar a bolinha verde eu abro, se for a vermelha, não — as embaralhei nas costas e mostrei minhas mãos fechadas para Anne, ela pegou numa mão e a abri, a bolinha verde caiu.

— Vede — apontou.

— Vamos fazer isso logo — abri o envelope e respirei fundo seguindo as linhas até a palavra escrita em letra maiúscula e em negrito: POSITIVO — Parabéns, lindinha! Você foi promovida a irmã mais velha! — choraminguei.

— Oi, amor! — Noah entrou no apartamento de surpresa, enfiei o papel dentro da minha bolsa, sem que ele percebesse.

— Por que não me avisou que vinha pro almoço? Eu não preparei nada ainda! — me levantei — Nada de falar pro papai, é nosso segredinho — sussurrei pra Anne e ela riu, como se eu tivesse contado uma piada.

— O que está falando pra Anne? — deixou algumas sacolas no balcão — Eu comprei almoço pra nós!

— Nada, só estava brincando com ela — o abracei.

— Não vou voltar a trabalhar hoje, o trabalho está ótimo e bem adiantado, o pessoal gosta de serviço sério. Vou tomar um banho rápido e já venho pra gente almoçar! — beijou meus lábios e deu um beijo na Anne, antes de ir pro quarto.

— Vamos ver o que o papai trouxe — peguei Anne do carrinho e fui até as sacolas, as abri e só o cheiro de comida já me fez sentir enjoo — Vou preparar uma sopa — coloquei Anne no cadeirão e abri a geladeira pegando alguns legumes.

— Não gostou da comida que eu trouxe? — Noah perguntou quando voltou pra cozinha e me viu mexendo no fogão.

— Meu estômago está insuportável, tenho que comer uma comida mais leve.

— Eu já falei que nós precisamos ir ao médico, seu estômago está muito estranho.

— Eu marquei uma consulta para semana que vem — ele assentiu.

Terminei a sopa e almoçamos enquanto Noah nos contava como estava indo as obras na perfumaria, durante a reforma os perfumes foram para outro local de venda, senhor Beaumont alugou um lugar improvisado até tudo ficar pronto. Ele ainda não conseguiu convencer o filho sobre a nova filial da empresa, mas eu acho que ele vai conseguir, nem que demore alguns anos.

— Seu celular está tocando — Noah me entregou o aparelho enquanto eu e ele assistiamos um desenho com a Anne.

— Oi, Quel! — atendi a chamada de vídeo.

— Oi! Estou preocupada! Como está o seu exame? Alguma alteração? — perguntou e Noah me observou.

— Eu marquei uma consulta para semana que vem.

— Você não abriu o envelope? Você mesmo pode saber se tem alguma coisa errada.

— Prefiro que o doutor analise.

— Tudo bem, me deixa informada — concordei, conversamos mais um pouco e desliguei.

— Como assim você fez exame e não me falou nada? Você está com algum problema e não quer me contar, amor? — Noah questionou.

— Eu estou bem, são só exames de rotina, mas você sabe como a Raquel é preocupada — respondi.

— Você jura? — ele realmente estava preocupado e mentir não era o certo, mas eu quero fazer uma surpresa para contar sobre a gravidez, tenho certeza que Noah vai ficar feliz com a notícia.

— Juro, meu amor — o abracei.

Preciso pensar em algo para o surpreender, já conversamos sobre filhos, mas não pensei que fosse ser tão rápido, por um lado é bom, quando ele estiver maior e poder ir pra creche, vou iniciar minha faculdade de medicina, mas até lá eu vou curtir cada momento e sentimento que essa gravidez vai me ensinar.

♤♡♤

Na manhã seguinte eu resolvi ir visitar a madame, estava lhe devendo uma surpresa, Noah disse que ia trabalhar de casa na parte da manhã e eu aproveitei.

— Que saudade! — a abracei assim que entrei em seu apartamento — Como a senhora está?

— Estou bem e você? Vamos nos sentar? — apontou pro sofá.

— Eu estou bem! Me desculpe não ter vindo antes, mas é que o Noah está trabalhando na reforma da perfumaria da empresa e ai eu passo a maior parte do tempo com a Anne — expliquei, me sentado.

— Não se preocupe com isso! Como estão as coisas na família do Noah? Elaine ainda está pegando no seu pé?

— Sim, ela não está falando comigo, nem mesmo me provocando, estou até achando estranho, mas estou agradecida também, eu odeio as provocações. Senhor Clair conversou comigo no aniversário da Anne, me pediu desculpas por tudo e ele me deseja bom dia quando nos encontramos nas reuniões da empresa. Mas me conta sobre a senhora, como está as coisas na Mansion? — sorri.

— Está tudo bem, as meninas estão ótimas, tudo tranquilo como sempre. Ontem eu sai com um homem, você acredita que a Raquel me convenceu a fazer um perfil em um aplicativo de relacionamento? — riu, parecendo envergonhada.

— É mesmo? Foi ele que ti deu essas flores? — olhei para as que estavam em cima da mesinha de centro dentro de um vaso com água.

— Sim, ele é bastante romântico, mas talvez eu tenha o decepcionado — suspirou.

— Como assim?

— No final do encontro quando ele me trouxe para casa, eu preferi contar a verdade sobre a Mansion, ele apenas assentiu, beijou minha testa e me desejou boa noite.

— Isso não quer dizer que ele esteja decepcionado ou que talvez não gostou de saber que você é dona da Mansion, ele com certeza foi pego de surpresa e está pensando sobre tudo que disse — a consolei.

— Você quer ver uma foto dele? — assenti e ela me mostrou no aplicativo.

— Doutor Carter? — acabei sorrindo.

— Você o conhece?

— Lembra quando eu ti falava que tinha um doutor no hospital que sempre que podia me salvava do Grant? — assentiu — Então, é ele!

— Às vezes eu me assusto um pouco com as coincidências da vida — eu concordei.

— A senhora quer que eu converse com o doutor? — negou.

— Eu prefiro que ele venha me procurar por conta própria — assenti, respeitando sua decisão.

Conversamos mais algum tempo e eu voltei pra casa, Noah foi trabalhar depois do almoço e eu decidi pesquisar na internet algumas ideias para contar ao parceiro que você está grávida, até encontrei coisas interessantes, só fico pensando em qual fazer.

Desejo Insaciável | Trilogia Amores - Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora