Ela olhou uma última vez para o menino tinha decidido deixa-lo na porta daquela mansão porque aquele era o lugar dele.
Sim seu filho era fruto de uma noite com o poderoso banqueiro Stefano Moretto ,sabia que ele estava sofrendo pelo que tinha acontecido em sua vida ,era faxineira da empresa naquela noite ele tinha bebido e na ânsia para consola-lo acabou acontecendo de dormirmos juntos.
Mas ele apaixonado pela esposa no dia seguinte mostrava-se muito arrependido, mas nunca esperei que ele fosse fazer o que fez comigo, mandou que eu fosse despedida e me deu uma grande quantia em dinheiro, jovem e despreparada acabei gastando tudo ,então logo descobri que estava gravida dele ,sei que podia ter usado essa criança para conseguir alguma coisa, mas não tive coragem, ja que tinha sido ameaçada pelo assessor ,o homem me fez ter certeza de que as ameaças eram vindas dele, por isto escondi de todos a origem do meu pequeno, mas estávamos passando por privações sem dinheiro para nada, eu sem emprego não vi outra alternativa que não fosse deixá-lo perto da casa dele e torcer para ele encontrar o meu filho e querer ficar com ele, mesmo sem saber que tinha o seu sangue.
Foi assim que o meu filho se tornou um homem importante e poderoso, ele não faz ideia ,mas tem tido direito aquela fortuna porque era um verdadeiro Moretto. Vanessa pensava vendo no jornal a foto do filho e ds noiva com a manchete que dizia.
Banqueiro e socialite paulistana se casam amanhã em grande cerimônia, o casamento sera o acontecimento do ano ,a alta sociedade está em pleno alvoroço com esse enlace.Na mansão Velasquez
Nick tinha acabado de parar seu carro, estava na empresa quando nem saber porque decidiu ir fazer uma surpresa para a noiva, por isto tinha passado em uma floricultura e comprado um enorme buquê de Rosas vermelhas ,era a véspera do seu casamento ja esperou por tanto tempo para tê-la em seus braços quiz muitas vezes levá-la para cama, mas a noiva dizia que era pura casta que queria casar virgem e ele entendia e respeitava o seu desejo ,apesar de deseja-la muito era um homem experiente, vivido e não foi fácil suportar esses dois meses de relação platônica com ela ,onde eles só trocavam beijos e carícias ,mas sempre que as coisas esquentaram ela fugia feito um gatinho assustado, mas no dia seguinte a teria em sua cama em seus braços ,achava aquela mulher muito linda parecia um anjo com seus olhos azuis e seus cabelos loiros. Pensou pedindo para a governanta não avisar a ela sobre sua chegada.
Subiu pelo elevador e estava prestes a se revelar quando parou e começou a ouvir pela porta entre aberta daquele quarto a conversa que acontecia entre ela e a mãe.
Bianca olhava o vestido estendendo sobre a cama e acabou dizendo.
— Nunca pensei que tivesse que me sacrificar a esse ponto, tendo que me casar com esse negro mamãe e tudo para que a nossa família não vá a falência. Ela falou cheia de desprezo.
— Pare de reclamar filha, vai se casar com um dos homens mais ricos do país, o que preferia ficar pobre, ter que viver no subúrbio ,arrumar um emprego para sobreviver, porque vai ser isto que vai acontecer se não se casar com ele. Bella falou sem nenhum escrúpulo.
— Mamãe ele é só um maldito negro, essa raça que mais desprezo na vida, a senhora pensa que foi fácil esconder o nojo que sentia cada vez que ele me tocava, as mentiras que tive que contar para ele não querer transar comigo ,não suportaria que ele me possuísse ,a verdade é que me sentirá imunda suja, se ele me fizesse sua, o desprezo por ser um preto mamãe, a verdade é que não o suporto. Ela falou com asco em sua voz.
Ele estava lívido na porta, chocado, revoltado sua vontade era invadir aquele quarto e dizer umas verdades para aquela falsa sem caráter racista de merda, mas se controlou e continuou ouvindo a conversa daquelas duas.
— Acha que para mim com seu pai é fácil aceitar esse negro como genro, lógico que não querida ,mas na situação que a empresa do seu pai estava esse interesse dele por você pareceu cair do céu ,uma espécie de milagre filha, você noiva de um banqueiro justamente quando seu pai precisa tanto de um empréstimo e se ele conseguiu foi graças a você ter ouvido os meus conselhos e ter aceitado a corte dele querida. Bella falou.
— Só que amanhã depois que eu disser sim para ele, terei que deixa-lo me possuir me dá ânsia só de imaginar aquele negro com suas mãos imundas em cima de mim. Ela falou toda cheia de frieza.
Nicolas se controlou ao extremo ao ouvir aquelas coisas, sentindo seu coração se quebrando em mil pedaços por finalmente entender quem era a mulher com quem ia se casar.
Ela era uma mentirosa falsa asquerosa racista, preconceituosa ,uma arrogante que se achava, mas naquele instante decidiu que jogaria o jogo dela e a faria se arrepender por te-lo enganado transformaria a vida nela em um inferno. Pensou continuando a ouvir tudo até o final.
— Filha quando estiver na cama com ele finja que está com outra pessoa, alguém que lhe agrade mais ,apenas tenha cuidado de não deixar aquele negro engravidar você. Bella falou.
— Mamãe isto nunca vai acontecer agora quero ficar sozinha ,a massagista ja deve estar chegando. Ela falou.
Ao ouvir aquilo Nicolas desceu a escadaria e estava na sala quando a falsa da futura sogra o encontrou ,o cobrindo de atenções que agora sabia serem falsas.
Mesmo odiando resolveu fazer o jogo daquela mulher e fingiu que estava tudo bem.
— Porque a criada não nos avisou sobre a sua chegada. Ela falou aos cumprimenta-lo na sala.
— Acabei de chegar Bella depois acabei pedindo para ela não faze-lo quero fazer uma surpresa para a minha noiva ,será que posso subir? Ele perguntou com falsa polidez.
— Claro que sim, fique a vontade querido, sabe que estou cuidando dos últimos detalhes da festa que vai ser o maior acontecimento da nossa sociedade.
— Certamente a minha mãe comunga dos mesmos pensamentos s,abe como é mãe de noivo. Ele falou com ironia.
E acabou subindo.
A viu diante do espelho e cheio de ódio em seu coração se aproximou segurando-a em seus braços ,sabendo que a maldita odiava seu toque e disse.
— Estava com saudades, quis lhe fazer uma surpresa, trouxe flores, elas estão lá em baixo.
— Desculpe querido é que não te esperava aqui ,daqui a pouco vou fazer uma massagem relaxante. Ela falou vestida com um roupão Branco.
— Não vejo a hora de eu mesmo lhe fazer essa massagem. Ele falou com ironia.
— É amanhã o grande dia. Ela falou tensa.
A partir de amanhã sua vida ao meu lado será inesquecível vou fazer valer apena cada segundo que passar do seu lado querida................Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra
RomanceEle estava prestes a se casar com a mulher pela qual pensava estar apaixonado ,mas na véspera do casamento descobre que a noiva e racista e que só quer o seu dinheiro decide esconder o que descobriu e se casar mesmo assim para se vingar ,mas o que e...